Entretenimento

Como estão os filhos de Michael Jackson atualmente?

0

Seis anos e meio atrás, no dia 25 de junho, o mundo perdeu um ícone – e Prince, Paris e Blanket Jackson perderam seu pai, o falecido Rei do Pop Michael Jackson. No tempo desde sua morte chocante aos 50 anos em 2009, seus três filhos cresceram um pouco.

Prince, por exemplo, tem 18 anos e já se graduou no ensino médio. O mais velho do grupo recebeu seu diploma de segundo grau pela Buckley, uma escola em Sherman Oaks, Los Angeles. Na formatura, a avó Katherine Jackson , sua irmã Paris, e vários outros familiares e amigos estiveram lá para apoiá-lo.

11

“Quando eles anunciaram seu nome, toda a família Jackson se levantou e aplaudiu e assobiou,” disse um espectador para a U.S. Weekly . “O Prince estava em êxtase quando ele cruzou o palco.”

1

Sua irmã Paris é uma estudante de 17 anos de idade e está namorando Chester Castellaw de 18 anos, um jogador de futebol da Califórnia. Os dois assumiram o namoro publicamente no final de maio de 2015.

Na verdade, a filha do rei do Pop é estrela aspirante no mundo da atuação. Ela já fez um filme como protagonista na adaptação de “A ponte de Lundon e as três chaves”. O filme não será lançado até 2017.

13

O mais novo dos filhos de Jackson, Blanket Jackson, tem 13 anos. Ele começou a frequentar uma escola e abandonar as aulas. Ele também adotou o nome de Bigi. Em outra parte da família, a tia do trio, La Toya Jackson, fez uma homenagem ao seu falecido irmão via Twitter compartilhando uma foto preto-e-branca deles.

Morte de Michael Jackson

14

Michael Jackson morreu de intoxicação aguda de propofol e benzodiazepínicos em sua casa na North Carolwood Drive, no bairro de Holmby Hills, em Los Angeles. Seu médico pessoal, Conrad Murray , disse que havia encontrado Jackson em seu quarto, sem respirar e com um pulso quase imperceptível, e que ele fez os primeiros socorros em Jackson sem sucesso.

Depois de uma chamada ser feita para a emergência às 12:21, Jackson foi tratado por paramédicos no local e mais tarde foi declarado morto no Centro Médico Ronald Reagan. Na véspera do aniversário de 51 anos de Jackson, o Los Angeles County Coroner concluiu que sua morte foi um homicídio culposo. Pouco antes de sua morte, Jackson teve propofol administrado em suas veias e dois benzodiazepínicos – lorazepam e midazolam – em sua casa. Seu médico pessoal foi condenado por homicídio culposo em 2011.

A morte de Jackson desencadeou uma onda de luto em todo o mundo, criando picos sem precedentes de tráfego de Internet e fazendo com que as vendas de sua música e dos Jackson 5 aumentassem drasticamente. Jackson também tinha a intenção de realizar uma série de concertos a mais de um milhões de pessoas em Londres na O2 Arena.

Encontre Wally, se for capaz, nesse vídeo de 360°

Matéria anterior

O que acontece quando você coloca um dente de alho no ouvido?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos