icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Como estão os participantes da primeira edição de "Casa dos Artistas"

POR Diogo Quiareli EM Entretenimento 06/08/20 às 12h41

capa do post Como estão os participantes da primeira edição de "Casa dos Artistas"

Os reality shows estão entre as melhores escolhas para passarmos o tempo. Por sorte, temos uma grande variedade nesse quesito e podemos encontrar diversos tipos. RuPaul's Drag Race, por exemplo, vem crescendo cada vez mais e fazendo muito sucesso no mundo inteiro. Aqui no Brasil, a última edição do Big Brother mexeu com todo o país, tendo uma eliminação que somou mais de 1,5 bilhão de votos. Atualmente, diversas pessoas acompanham o reality da MTV, De Férias Com o Ex, que se tornou um grande sucesso, assim como The Circle. Enfim, são vários, mas não podemos nos esquecer daqueles que fizeram sucesso no passado, como Casa dos Artistas.

Casa dos Artistas foi uma série de reality show brasileira exibida pelo SBT entre 2001 e 2004. O programa contava com um grupo de celebridades disputando o principal prêmio. O final da primeira temporada foi exibido no dia 16 de dezembro de 2001 e rendeu a maior audiência da história da emissora. O SBT bateu 47 pontos e picos de 55, contra 18 da Rede Globo. O tempo passou e nós nos perguntamos: o que aconteceu com os integrantes da primeira temporada? Pensando nisso, buscamos e trouxemos para você, caro leitor. Confira conosco.

O que aconteceu com o elenco da primeira temporada de Casa dos Artistas

1 - Alessandra Scatena

Alessandra é ex-assistente de palco do Domingo Legal e foi a primeira eliminada da Casa dos Artistas. Alessandra é mãe de dois filhos e trabalha como mestre de cerimônias.

2 - Marco Mastronelli

Após participar do reality, Marco se mudou para os Estados Unidos. Por lá, o segundo eliminado chegou a trabalhar no filme 12 Homens e Outro Segredo e em algumas séries, como CSI Miami. Hoje o ator leva uma vida discreta e seu trabalho mais recente foi na série Tómame o Déjame, de 2015.

3 - Leandro Lehart

O músico Leandro Lehart ficou bastante famoso nos anos 1990. Isso após fundar o grupo de samba Art Popular. Ele deixou o programa por estar com saudades do filho. O cantor deixou o grupo por um longo período, mas voltou em 2017.

4 - Núbia "liiver

Núbia mudou bastante desde 2001. Antes de entrar no reality, a jovem foi uma das modelos das Garotas do Fantástico, da Rede Globo, nos anos 1990. Após o reality, chegou a apresentar programas de televisão, como Atualíssima, da Banda. Hoje ela está afastada das telinhas e continua influenciando nas redes sociais.

5 - Nana Gouvêa

Nana era modelo quando entrou no programa. Desde então, fez apresentações em vários programas televisivos e filmes. Ela se mudou para os Estados Unidos em 2011 e atualmente vive com seu namorado em Manhattan.

6 - Taiguara Nazareth

Após deixar o programa, Taiguara trabalhou na minissérie Presença de Anita. No entanto, está longe das telas desde sua participação na novela Ti-ti-ti, que foi ao ar em 2010. Recentemente, o ator fez parte do clipe "Apaga a Luz", de Gloria Groove.

7 - Mateus Carrieri

Mateus fez parte do elenco adulto de Chiquititas e foi um grande galã nos anos 1990. Atualmente, o ator ainda está no meio artístico e tenta conciliar seu trabalho no teatro com o de professor de ginástica.

8 - Patrícia Coelho

A Casa dos Artistas deu um grande impulso para a cantora Patrícia Coelho. No ano seguinte ao reality, ela conseguiu um bom contrato para lançar seu novo disco. Até hoje, ela investe na carreira musical e seu álbum mais recente foi lançado em 2019.

9 - Mari Alexandre

Mari foi a terceira colocada da edição e já era atriz e modelo. Ela foi casada com o cantor Fábio Júnior até 2010 e chegou a ter bons papeis no meio artístico. Mari viveu Marilyn Brasil na Escolinha do Gugu.

10 - Supla

Supla foi o segundo colocado da primeira temporada de Casa dos Artistas. O roqueiro engatou um romance com a atriz Bárbara Paz que durou cerca de dois anos. Durante sua participação no programa, Supla vendeu mais de 300 mil discos. O reality impulsionou muito sua carreira. Além desse programa, Supla protagonizou duas temporadas do Papito in Love, reality que tinha como objetivo encontrar uma esposa para ele.

11 - Bárbara Paz

Bárbara foi a grande vencedora da primeira temporada. Na época, a atriz se emocionou muito ao saber que havia ganhado 300 mil reais. Após o reality, a atriz estrelou algumas novelas no SBT, e hoje, faz parte do primeiro escalão da Globo.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.


Próxima Matéria
Via   Incrivel Club  
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest