Séries e Sagas

Como estão os personagens do Harry Potter em 2017

0

1º de setembro de 2017 marca a data oficial dos “19 anos depois” do epílogo de “Harry Potter e das Relíquias da Morte”, em que o Harry Potter e a Gina adultos levam seus filhos para o Expresso de Hogwarts e lá encontram o Rony e a Hermione com os seus filhos, Rose e Hugo. Desde o final do último filme, a criadora J.K. Rowling nos preenche com uma sucessão de informações sobre a vida dos personagens, além da sequência “Harry Potter e A Criança Amaldiçoada”, que aprendemos sobre a vida adulta do Harry.

Em homenagem a data, se você é fã de Harry Potter e ainda não sabe como os personagens estão vivendo, veja como está a vida do Harry e dos outros personagens da saga:

1 – Harry Potter e Ginny Weasley

Após anos de uma adolescência conturbada, Harry e Ginny encontraram a felicidade. Eles tiveram três filhos: James Sirius, Albus Severus e Lily Luna. Harry realizou o seu sonho de se tornar um Auror (membro de uma unidade de elite de agentes especializados, altamente treinados para investigar crimes relacionados com as Artes das Trevas) e, eventualmente, dirigiu o Departamento de Execução das Leis da Magia. Ele também seguiu os passos do seu padrinho Sirius, agindo como a figura paterna de Teddy Lupin, filho do falecido Remus Lupin e Nymphadora Tonks. Já a Ginny, depois da Batalha de Hogwarts, jogou profissionalmente no time Harpias de Holyhead. Depois, ela se tornou Correspondente Sênior de Quadribol no Profeta Diário.

2 – Hermione Granger e Ron Weasley

Outro casal que teve um futuro feliz foram os melhores amigos do Harry, Ron Weasley e Hermione Granger. Os dois tiveram dois filhos, Rose e Hugo. Assim como o Harry, Ron também se tornou um Auror no Ministério de Magia, onde “revolucionaram” o departamento. Depois de dois anos, Ron saiu do Ministério para co-gerenciar a loja de brinquedos de sua família, Weasley & Weasley, junto com o seu irmão George. Já a Hermione, foi o único membro do trio a completar os estudos em Hogwarts. Depois disso, ela seguiu uma carreira bem sucedida no Ministério de Magia. Ela começou sua carreira dando continuação ao Fundo de Apoio à Liberação dos Elfos (F.A.L.E.) no Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas. Então, ela acabou se tornando Chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia, antes de subir de cargo como Ministra da Magia.

3 – A família Malfoy

Depois da Bathalha de Hogwarts de 1998, todo clã Malfoy mudou de lealdade no último minuto e evitou a prisão em Askaban. Draco casou com a Asroeia Greengrass, e juntos, criaram de forma mais tolerante o filho Scorpius. Os detalhes sobre a carreira do Draco não são muito claros – ele parece ser um sangue puro de confiança que vive da riqueza da Mansão Malfoy.

4 – Rubeus Hagrid

O primeiro amigo adulto e confidente de Harry, ainda está vivendo e trabalhando nas terras de Hogwarts. Apesar de um breve romance com a Madame Maxime, ele nunca se casou porque ela era muito “sofisticada” para que eles se tornassem um casal de longo prazo.

5 – Rita Skeeter

Apesar da Rita Skeeter ainda escrever na coluna de fofocas do Profeta Diário, a personagem fez uma fortuna escrevendo biografias especulativas. Os títulos incluíam: “Snape: Canalha ou Santo?”, bem como biografias imprecisas do Harry Potter e Newt Scamander.

Gostou da matéria? Comente e compartilhe com os seus amigos.

10 melhores momentos de How I Met Your Mother

Matéria anterior

Ator de Game of Thrones revela detalhes de cena deletada da última temporada

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos