• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Tsunade e Orochimaru são destaques em novo episódio de Boruto

POR Gabi Noronha    EM Notícias      11/09/18 às 15h18

No universo de Naruto, não há muitas pessoas que podem dizer conhecer Orochimaru. Entre as raras exceções, o nome que mais se destacou foi o de Jiraiya. No entanto, no último episódio de Boruto: Naruto Next Generations, isso mudou. Com a ausência do ninja, agora é Tsunade quem assume o papel de pessoa mais próxima ao antigo colega. O problema é que, diferente de Jiraiya, alguns detalhes foram mantidos fora de seu alcance. Coisas simples, como o fato de Orochimaru ter um filho, algo que ela acaba de descobrir.

No episódio Mitsuki no ishi, a cria de Orochimaru parece ter ido embora da Vila da Folha. Com isso, Naruto e seu conselho (sim, eles ainda estão vivos) são obrigados a tomar uma decisão a respeito da situação. Porém, as coisas saem um pouco do controle quando Tsunade volta para casa. Quando a ex-Hokage é informada sobre o que aconteceu, ela fica furiosa com a revelação. Depois de socar a parede, Tsunade pergunta a Naruto quais são suas intenções. "No passado, Orochimaru causou danos irreparáveis na Vila Oculta da Folha. Você viu com seus próprios olhos!", tentou argumentar. A Sannin se mostrou resistente ao aceitar a revelação, vendo sérios problemas em tentar trazer Mitsuki de volta.

A raiva de Tsunade

A situação mais difícil para Tsunade não foi apenas descobrir sobre o filho de Orochimaru, mas também acreditar que Naruto estava disposto a aceitá-lo de volta na Vila da Folha. Para ela, seus laços com o pai não podem ser cortados. Por enquanto, Mitsuki provou ser inocente, sem qualquer envolvimento com Orochimaru. Mesmo assim, Tsunade cogita a possibilidade de ele ser um agente duplo. A Sannin fica ainda mais furiosa quando Naruto não fica do seu lado. O Sétimo Hokage ressalta que Mitsuki deve ser julgado por seus próprios méritos e não por quem seu pai seja.

O problema é que Tsunade descobriu sobre o garoto da pior maneira possível. Além disso, existem outros detalhes sobre Mitsuki que ela ainda desconhece. Nem mesmo sua real origem foi devidamente explicada. A reação da Sannin pode ter sido momentânea e, com o tempo, talvez ela aceite melhor a ideia de que Orochimaru e Mitsuki podem ser duas pessoas diferentes. Ou, na pior das hipóteses, se provar com razão. O que não seria a primeira vez.

Próxima Matéria
Via   IMDB     CB  
Imagens Pinterest DQ
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+