Como estão os principais atores de Power Rangers atualmente?

POR Eduardo Coelho    EM Curiosidades      06/08/15 às 16h00

É aqui a Nostalgia World Tour?! Pois é, gente! Essa matéria super legal que preparamos pra vocês, vai mexer, sim, vai mexer profundamente com a sua infância, se você viveu nos anos 90.

A mão que empunhava a espada igual a do ranger vermelho, chega a tremer! E se você for menina, é a mão que firmava o arco f*dão da Kimberly!

TCHAN TCHAN TCHAN! Fica a perguntinha no ar:

COMO ESTÃO OS NOSSOS POWER RANGERS FAVORITOS ATUALMENTE?

Favoritos sim! Sem mimimi, e sem choro, pois só quem viveu as primeiras temporadas de Power Rangers, sabe a nostalgia que é cantar:

Depois de te matar de nostalgia após ver o videozinho acima, se tu tiver seus 20 pouquinhos igual quem vos fala, vamos ao que interessa! Até porque em 2016 vem ai uma nova produção cinematográfica da série, produzida pela Lionsgate, responsável por sucessos como Crepúsculo e Jogos Vorazes!

Confira abaixo como estão os primeiros Power Rangers! É isso aí, aqueles de 1993 mesmo! Vamos lá:

1. David Yost - Billy, O Ranger Azul

char_new_billy DfxQotrp

O mais tradicional de todos os rangers azuis all of the time, participou de mais de 200 episódios oficiais da série. Após o fim de sua participação, ele não saiu das telinhas, continuou participando de séries e produções norte-americanas, tanto atuando, quanto dirigindo.

A título de curiosidade, David Yost é homossexual assumido, e é engajado na causa, tanto é que já participou de várias campanhas publicitárias envolvendo o mundo gls.

2. Jason David Frank - Tommy, O Ranger Verde

XyLpUB_xTaGl

 

O ator Jason David Frank, era muito habilidoso em artes marciais, o que o impulsionou, inclusive, ao teste para ranger vermelho, ou seja, líder da equipe de rangers.

Os diretores e produtores da série, foram vendo ao longo das temporadas o quanto ele tinha identificação com o que eles queriam transmitir ao publico, e consequentemente com a recepção do publico para com ele.

Tanto é que ele foi o ator que mais contracenou ao longo dos anos na franquia dos Rangers. Tendo sido de ranger verde, vermelho, preto e branco ao longo das diversas temporadas.

3. Austin St. John - Jason, O Ranger Vermelho

R7dCdr8NjAel

Por ser um excelente lutador, e ficar 'bem' em vídeo, foi outorgado ao cara, o papel de 'líder' dos Power Rangers, mesmo ele sendo o caçulinha, no que se diz a idade.
Morando atualmente em Washington D. C., St. John é bombeiro e enfermeiro. Uma vida completamente diferente da que impulsionou-o ao estrelato. Assim como a sua aparência atual, não?!

4. Walter Emanuel Jones - Zack, O Ranger Preto

IX0Hx6vkhnEl

O ator que interpretava o ranger preto, não era hábil apenas em sua atuação, o cara também participava da sonoplastia da série e deu voz a diversos dos monstros que os rangers enfrentaram.

Teve problemas contratuais, o que fez com que ele participasse apenas de uma temporada e meia da série. Jones continuou sua carreira de ator, e atuou em séries de muito sucesso, entre elas "Buffy, a Caça Vampiros".

5. Amy Jo Johnson - Kimberly, A Ranger Rosa

hvIcUiYNCqyl

A jovem Amy Jo Johnson, era uma extremamente habilidosa ginasta, o que facilitou em sua contratação e permanência no elenco por tantos episódios. A ranger rosa, era A SENSAÇÃO das garotinhas que assistiam a série. Toda menininha que teve uma infância dentro dos anos 90 já se viu como ranger rosa alguma vez na vida.

Johnson é cantora e já lançou três álbuns oficiais, além de ter atuado em séries como "Felicity" e em filmes de grande sucesso como Sin City.

6. Thuy Trang - Trini, A Ranger Amarela

z4471420O

Bem, essa é a nota triste da nossa pauta! E você vai entender as razões.

A vietnamita, chegou ao ocidente, com sua família, ainda na década de 70, quando ela era apenas uma criança. A primeira ranger amarela, foi descoberta em 1993 por um caça talentos da época que levou-a a para participar da série e impulsionou-a ao estrelato. Thuy, foi a ranger amarela por uma temporada e meia e após o rompimento com a franquia, atuou em  "O Corvo: Cidade dos Anjos".

Não temos como mostrar como ela está atualmente, pois ela morreu em um acidente de trânsito, no ano de 2001. Triste!

 

In memorian!

200 (1)

200

Nostalgia World Tour!

200 (3)

Eduardo Coelho
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+