Os signos são 12 divisões, e representam um conjunto de assuntos, estilo de fazer as coisas e até um campo de consciência do ser humano, de energia ou de força. Nós já escrevemos algumas matérias sobre signos, como os 12 personagens de Harry Potter como signos do zodíaco e 12 imagens que mostram os signos do zodíaco de outra maneira, e hoje vamos falar de algo que pode ser a curiosidade de muitas pessoas.

Todo mundo sabe que cada signo tem a sua personalidade, cada um tem seus defeitos e qualidades, e também suas fraquezas. Bom, tendo isso em mente, a Fatos Desconhecidos resolver fazer essa matéria com a maneira mais fácil de manipular cada signo, confiram:

1 - Arianos

Os arianos gostam de ser o número um. Suas habilidades de liderança e determinação mostram que as vezes eles não concordam com tudo que as pessoas falam, preferem escutar a si mesmo. Porém, existe uma maneira fácil de manipulá-los. Como eles preferem seguir suas próprias ideias, a dica é convence-los de que a sua ideia é deles, assim eles pegam a sua ideia (achando que é deles) e a defende com unhas e dentes.

2 - Taurinos

Infelizmente é muito complicado manipular uma pessoa desse signo, a não ser que ela te ame muito. A personalidade teimosa é uma marca dos taurinos, e muitas vezes eles vão recusar o que você pede. Mas os taurinos tem um forte senso de lealdade, e quando eles amam alguém, eles amam mesmo. Isso significa que mesmo que eles sejam teimosos, a pessoa que eles amam pode manipular facilmente um taurino, sem precisar de muitos esforços.

3 - Geminianos

Publicidade
continue a leitura

Os geminianos costumam ser indecisos, e se você procurar manipular uma pessoa desse signo, você deve investir nessa fraqueza, dando a eles muitas opções. Mas não só a variedade de opções, se você disser a ele qual é a melhor opção, a que mais o beneficia, será muito fácil. Geminianos são indecisos, mas escolhem o que é bom para eles.

4 - Cancerianos

O canceriano deve ser manipulado através do emocional, sendo tão chato e temperamental quanto eles. Eles usam o papel de vítimas para alcançarem seus objetivos, apelando para fatos passados para fazer a famosa chantagem emocional. Seja igual eles, use a chantagem emocional, e se precisar, derrame algumas lágrimas.

5 - Leoninos

Pessoas do signo de leão gostam de luxo e de ter o ego alimentado. Eles gostam de ser o centro das atenções, e se você deseja que eles façam algo por você, você terá que amá-lo e admirá-lo. Explicar os benefícios de uma certa coisa o situação também pode funcionar, até porque, eles querem saber o que há para eles antes de fazer alguma pergunta.

6 - Virginianos

O virgem analítico pode ser realmente difícil de manipular, simplesmente por eles serem bons em perceber quando uma pessoa está tentando fazer com que eles façam algo que não deveriam, e é exatamente nessa hora que você deve agir. Para manipular um virginiano, você tem de fingir ser "burro", ou, de uma forma mais poética, nada intelectual. Eles gostam de ser reconhecidos, especialmente quando se trata do intelectual. Se você quiser ajuda de um virginiano, diga que você não consegue fazer algo e que só ele tem capacidade.

Publicidade
continue a leitura

7 - Librianos

Como todos vocês devem saber, os librianos odeiam qualquer confronto. Eles são muito sociais e prezam pela harmonia acima de tudo. Sendo assim, para manipular uma pessoa desse signo, você só tem que fazer alguns elogios, manter um clima agradável e dizer coisas gentis. Manter o equilíbrio pode ser fundamental para manipular um libriano.

8 - Escorpianos

Se você pretende manipular um libriano, fique atento, pois eles são os mestres da manipulação. Eles são desconfiados, ciumentos e secretos. Eles são bons em descobrir a fraqueza de uma pessoa e usá-la em sua vantagem. A única maneira de "controlar" um escorpiano é usando a chantagem, seja ela pequena ou grande. Ameaçar revelar algo ou fazer algo pode ser um jogo sujo, mas é a única maneira.

9 - Sagitarianos

Publicidade
continue a leitura

Sagitarianos odeiam ser excluídos de qualquer coisa que possa ser interessante. Se você quer chamar a atenção de algum deles, comece a ignorá-los e deixá-los fora dos planos. pessoas desse signo são divertidos, curiosos e cheios de energia, então, se eles acharem que estão sendo ignorados, vão acabar se arrastando aos seus pés.

10 - Capricornianos

Capricornianos gostam de estar no controle e no poder. Eles são implacáveis a maior parte do tempo. Mas eles também gostam de ajudar as pessoas e acabam se sentindo bem quando fazem isso. Então, como manipular um capricorniano? Basta você se jogar aos pés e implorar para que eles te ajudem, dificilmente você escutará um "não".

11 - Aquarianos

Aquarianos geralmente preferem fazer exatamente o oposto do que as pessoas pedem. Eles desprezam limitações, e quando alguém diz a eles que não deveriam fazer algo, um aquariano vai fazer essa coisa. Talvez esse signo seja o mais lógico de todos, concordam? Use a psicologia reversa, use a rebeldia do aquariano contra ele mesmo, será fácil manipular uma pessoa desse signo.

12 - Piscianos

O signo de peixes é reconhecido por sua compaixão e altruísmo. Eles se preocupam com as outras pessoas e o mundo em geral. Sendo assim, mostre a eles que seu caso é um caso de caridade. Eles costumam ter muita empatia, mesmo que isso custe algo para eles. Fazer o que você quer soar como um ato de caridade é a melhor maneia de manipular uma pessoa desse signo.

E aí, concorda com a maneira de manipular cada signo? Comente!

Publicado em: 25/08/17 14h59