Séries e Sagas

Ed Westwick, o Chuck Bass de Gossip Girl deu uma declaração que não agradou muito os fãs da série

0

Gossip Girl passou mas deixou muita saudade no coração de cada um que acompanhou toda a história da série e tudo que acontecia com Chuck Bass, Blake Lively e o restante do elenco, não é verdade? Depois de 6 temporadas que acabaram pouco mais de 4 anos, no final de 2012, os fãs sonham com algum especial envolvendo todo o elenco apenas para matarem um pouco a saudade de vê-los juntos, mas acontece que nem todos sentem saudades ou pelo menos acreditem que seja a hora de reviver esse passado que durou um bom tempo, e isso tem gerado muita tristeza para os fiéis a história e toda a trama.

Ed Westwick, em uma declaração recente disse que não vai acontecer nem mesmo um encontro, pelo menos não se depender dele. Ele ainda afirmou: “Eu sei que há muitos deles querendo voltar… mas é uma coisa estranha para se pensar. Parece que acabamos agora! E eu fiz tanto com esse personagem… Já está tudo feito, já acabou.”

1 336 600x400, Fatos Desconhecidos

Para a tristeza de muitos, esse encontro não vai acontecer, pelo menos não por agora e isso foi levantado desde que Blake, que interpreta Serena disse que voltaria sim nem que fosse para um especial. Ela ainda disse quando questionada se pretendia voltar: “Não sei, por que não? Eu aprendi que na vida nunca devemos dizer nunca.”

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí em baixo.

Foto dos bastidores de Pretty Little Liars pode ter revelado segredo do último episódio

Matéria anterior

8 coisas que só quem tem um amigo gay vai entender

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos