• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Como os personagens de The Walking Dead deveriam se parecer

POR Lucas Fenrir    EM Fatos Nerd      19/01/17 às 17h28

The Walking Dead é uma das séries mais aclamadas da atualidade. Ainda que seus números venham caindo e a série venha sendo alvo de algumas críticas, seu sucesso é incontestável. Afinal, não são só zumbis, mas um drama forte e luta pela sobrevivência a cada episódio.

Nem todo mundo sabe, mas The Walking Dead surgiu de uma História em Quadrinhos. Assim como as séries baseadas em livros, The Walking Dead modificou a história e a aparência de alguns personagens pra enquadrá-los melhor no enredo ou atender a vontade dos fãs. Seja qual for o motivo, algumas diferenças são notáveis.

Veja como os personagens de The Walking Dead deveriam realmente se parecer.

1 - Rick Grimes

01

Nos quadrinhos Rick já perdeu sua mão direita e tem um cabelo mais longo e liso. Na série, seus cabelos são ondulados e penteados para trás, e ele ainda possui ambas as mãos, por enquanto.

2 - Padre Gabriel

02

Na HQ, ele tem mais cabelo, com um crespo volumoso em vez da careca que aparece no seriado.

3 - Morgan

03

Assim como o Padre Gabriel, Morgan tem cabelos maiores e uma barba mais volumosa nos quadrinhos. Seus cabelos e barbas curtos no seriado talvez sejam para deixá-lo mais parecido como o vimos na primeira temporada.

4 - Governador

04

O já falecido governador era um pouco diferente do que vimos no seriado. Nos quadrinho, ele perdeu o olho esquerdo (no seriado, é o olho direito), ele não tinha o braço direito, cabelo liso mais longo e um bigode grande. Estilos totalmente diferentes, mas talvez o seriado tenha deixado ele com um ar mais sério.

5 - Carol

05

Carol, nos quadrinho, tem um cabelo mais longo e liso, em vez de seus curtos arrepiados e empoderadores do seriado. Além disso, ela já morreu nos quadrinhos, quando eles ainda estavam na prisão.

6 - Deanna Monroe

06

Nas HQs, o falecido líder de Alexandria é um homem chamado Douglas, idoso, com um cavanhaque e careca. Os produtores decidiram colocar uma mulher no comando da comunidade, talvez para metaforizar o empoderamento feminino.

7 - Daryl Dixon

Infelizmente, para os fãs do personagem, ele não existe nos quadrinhos, e nunca será adicionado a eles, segundo os roteiristas.

Próxima Matéria
Via   Buzz Feed  
Imagens Buzz Feed
Lucas Fenrir
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você


Fatos + Deezer (Podcast)

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+