• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Como os personagens de The Walking Dead deveriam se parecer

POR Lucas Fenrir    EM Fatos Nerd      19/01/17 às 17h28

The Walking Dead é uma das séries mais aclamadas da atualidade. Ainda que seus números venham caindo e a série venha sendo alvo de algumas críticas, seu sucesso é incontestável. Afinal, não são só zumbis, mas um drama forte e luta pela sobrevivência a cada episódio.

Nem todo mundo sabe, mas The Walking Dead surgiu de uma História em Quadrinhos. Assim como as séries baseadas em livros, The Walking Dead modificou a história e a aparência de alguns personagens pra enquadrá-los melhor no enredo ou atender a vontade dos fãs. Seja qual for o motivo, algumas diferenças são notáveis.

Veja como os personagens de The Walking Dead deveriam realmente se parecer.

1 - Rick Grimes

01

Nos quadrinhos Rick já perdeu sua mão direita e tem um cabelo mais longo e liso. Na série, seus cabelos são ondulados e penteados para trás, e ele ainda possui ambas as mãos, por enquanto.

2 - Padre Gabriel

02

Na HQ, ele tem mais cabelo, com um crespo volumoso em vez da careca que aparece no seriado.

3 - Morgan

03

Assim como o Padre Gabriel, Morgan tem cabelos maiores e uma barba mais volumosa nos quadrinhos. Seus cabelos e barbas curtos no seriado talvez sejam para deixá-lo mais parecido como o vimos na primeira temporada.

4 - Governador

04

O já falecido governador era um pouco diferente do que vimos no seriado. Nos quadrinho, ele perdeu o olho esquerdo (no seriado, é o olho direito), ele não tinha o braço direito, cabelo liso mais longo e um bigode grande. Estilos totalmente diferentes, mas talvez o seriado tenha deixado ele com um ar mais sério.

5 - Carol

05

Carol, nos quadrinho, tem um cabelo mais longo e liso, em vez de seus curtos arrepiados e empoderadores do seriado. Além disso, ela já morreu nos quadrinhos, quando eles ainda estavam na prisão.

6 - Deanna Monroe

06

Nas HQs, o falecido líder de Alexandria é um homem chamado Douglas, idoso, com um cavanhaque e careca. Os produtores decidiram colocar uma mulher no comando da comunidade, talvez para metaforizar o empoderamento feminino.

7 - Daryl Dixon

Infelizmente, para os fãs do personagem, ele não existe nos quadrinhos, e nunca será adicionado a eles, segundo os roteiristas.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Via   Buzz Feed  
Imagens Buzz Feed
Lucas Fenrir
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+