CuriosidadesMundo Afora

Como são as meninas de 18 anos nesses 7 países diferentes?

0

Todo mundo tem uma infância diferente das outras, algo único e exclusivamente nosso. Assim como essa fase, a adolescência é vista e vivida de forma individual, até atingirmos a fase adulta. Por mais que cada pessoa seja diferente das demais, possua empregos diferentes, ainda assim é parecido o estilo de vida após os 18. No entanto, isso já passa a ser de acordo com o lugar onde vivemos e quais as oportunidades que temos. Completar a maioridade no Brasil, por exemplo, é totalmente diferente de finalmente alcançar os 18 anos no Canadá, que é diferente da China, que pode ser o oposto da África do Sul e por aí vai.

O New York Times publicou recentemente um artigo sobre garotas de 18 anos ao redor do mundo. O material contou sobre como é a vida de cada uma, rapidamente e com pelo menos um detalhe importante. Pensando sobre isso, a redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou para você, caro leitor, como são as meninas de 18 ano nesses países. Se você tiver algo a acrescentar, comenta pra gente aí embaixo. Aproveite para compartilhar com seus amigos e, sem mais delongas, confira conosco a seguir e surpreenda-se com tudo isso.

1 – Faiz – Palestina

Faiz formou-se recentemente no colegial e se prepara para entrar na universidade. Ela foi forçada a fugir com sua família em 2014, e por isso hoje está decidida a virar uma ativista dos Direitos Humanos.

2 – Mahak – Índia

Mahak é uma jovem que se formou recentemente e suas atividades preferidas são: dançar e tocar violão. Além disso, ela tem uma grande paixão pelo francês. Ela pretende seguir um futuro na área.

3 – Shama – Bangladesh

Shama casou-se no ano em que completou 18 anos. Ela sonha em terminar a escola e cursar um ensino superior para tornar-se professora.

4 – Liana – Irã

Liana é uma jovem cantora, mas sua grande paixão mesmo é a fotografia. Ela ama ser fotografada e talvez possa seguir a carreira de modelo.

5 – Millie – Austrália

Millie recentemente completou 18 anos e trabalha como bartender. A sua paixão mesmo é o skate e ela é ótima em cima das quatro rodas.

6 – Bailey – Estados Unidos

Bailey recentemente completou 18 anos e é uma garota americana comum. Se prepara para começar a frequentar uma universidade.

7 – Missy – Coreia do Sul

Missy também é uma jovem coreana que acabou de completar 18 anos. Ela prepara seu futuro e, diferente de muitas meninas, não sonha em tornar-se uma ídola pop adolescente.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Novo Super Saiyajin é apresentado na franquia Dragon Ball

Matéria anterior

6 momentos em que nossa memória nos engana

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos