Curiosidades

Como será 2020 para o seu signo?

0

Vocês já estão se preparando para o Ano Novo? Se tiver dica legal, avisa, por favor. Estamos sem saber para onde ir. Fora isso, viemos aqui tratar de um assunto mais que importante, afinal, 2020 está chegando, e por isso, precisamos saber das previsões. Não é verdade, minha gente? Sim, é, aqui está a de cada signo.

Quer descobrir o que esse novo ciclo reserva para nós? Cola na gente, que é puro sucesso. Vamos revelar aqui na nossa lista, o cada cada signo deve esperar nos próximos 365 dias que vem aí. Em entrevista ao VIX, a astróloga Virginia Gaia contou todos os detalhes. A especialista falou sobre amor, trabalho, finanças e outras coisinhas mais.

Áries

O ano que entra é importante para sua carreira, meu querido ariano. Mas saiba que você ter que lidar, com grandes responsabilidades. Afinal, nem todo bolo vem cereja, né? Este é um momento de um crescimento profissional. O mesmo se aplica ao dinheiro. Ou seja, vai render, tá? De acordo com a astróloga, você não irá gastar com coisas desnecessárias. E com a vida amorosa? Temos apenas uma palavra: vigor. Quer mais? Só ganhando na loteria, né?

Touro

Virgínia recomenda que as pessoas deste signo sejam abertas a opiniões e aprendam a ser flexíveis. No campo do amor, Touro estará em ascensão. Vai viver de carinho? Ao que parece, até passar mal. Mas oi, atenção, isso não significa casamento, viu? Significa outra coisa, é muito melhor amados. Significa vida sentimental bastante agitada. E o dinheiro? E o trabalho? Vai ser agitado também, mas de forma significativa.

Gêmeos

Em 2020, os geminianos que lutem, ok? Sabe por que? Porque alguns aspectos da sua vida irá passar por transformações sérias. Então, já sabe, lutar sem parar. Na área de trabalho, atenção. O momento é propício para estabelecer bons contatos, aqueles que podem ajudar a melhorar a carreira profissional. E segura o dinheiro, pois será necessário priorizar. Só assim para garantir o sucesso nesse setor. Em relação aos relacionamentos… Segundo a Virginia, é preciso aprender a dividir.

Câncer

As relações e a carreira do câncer serão dois setores da vida fortemente afetados em 2020. O próximo ano será um período em que a vida será tomada com mais seriedade e responsabilidade, especialmente em assuntos que interessam aos outros. Portanto, não será estranho ver os nascidos em Câncer cultivando laços de longo prazo na vida emocional e profissional. Por falar em corrida, o ano também será bom para quem procura prestígio profissional. Em relação ao dinheiro, o conselho é fazer investimentos estratégicos para alcançar bons resultados.

Leão

Leonino, o ano de 2020 para vocês será de muito trabalho. E, além disso, outros setores da vida vão necessitar de mais atenção. No campo profissional, existirão muitas oportunidades de crescimento. Mas para obtê-las, atenção, será preciso disciplina. É preciso também ter cuidado com os relacionamentos no ambiente de trabalho. No amor, novos relacionamentos podem surgir, mas você precisa equilibrar seu tempo. Possibilidade de sucesso, sim, todas. Batalha, batalha, batalha mais e terá.

Virgem

Virgem viverá uma excelente fase. Irá estudar coisas novas e explorar outros talentos. 2020 será um ano favorável para aqueles que querem investir em novos negócios e explorar o próprio potencial. Ou seja, dinheiro, né? Por ser um ano de muito trabalho, é interessante separar momentos para a diversão e ao autocuidado. O ano também está para: paquera. Então, seduzir, ok? Ah, mas a astróloga também alerta: fale sobre seus sentimentos.

Libra

Os librianos, casados, irão se dedicar a família e ao lar. Dizem que muitos vão gastar com reforma. Além disso, vocês também devem se dedicar na carreira 2020 pede que os librianos aprendam a compartilhar problemas, seja lá qual for. No amor, aqueles que estão solteiros, estarão abertos. Vejo paqueras, e mais paqueras tomando conta, hein? Já os casados, irão priorizar a família.

Escorpião

Vocês irão viver uma fase de aprendizado profundo, em 2020. O momento é ideal para conhecer coisas novas. O ano será também de crescimento, tanto no setor profissional como no financeiro. Mas cuidado para não esquecer os outros setores da vida, que exigem cuidados, como lar e amor. Neste último aspecto, os relacionamentos mais estáveis ​​e sérios serão os mais favorecidos.

Sagitário

Os sagitarianos precisam planejar muito bem suas finanças, em 2020. Portanto, devem definir prioridades. Pergunte-se sempre: é necessário gastar? Em outros setores da vida, como carreira e relacionamentos, Virginia pede cuidado com o lado aventureiro. Este deve ser visto com cautela.

Capricórnio

No próximo ano, os nascidos neste signo irão se dedicar ao amor, a carreira e outros aspectos. Manter a calma é importante. É preciso levar a vida com mais leveza. Cuidado com as finanças. Ame o seu dinheiro, tá? Já em relação a romance: aventuras. Divirta-se, então. Se joga.

Aquário

Para os aquarianos, 2020 pede equilíbrio emocional. O ano reserva notícias inesperadas. Portanto, é bom ter o tempo para se conectar com a espiritualidade. Seja qual for seu Deus, segura na mão dele. Os relacionamentos familiares, profissionais e amorosos estarão em evidência. No entanto, é preciso ter cuidado, vocês terão que lidar com algo novo: sensibilidade a flor da pele.

Peixes

As pessoas do signo desejarão fazer planos a longo prazo, seja em sua carreira ou nas relações amorosas e emocionais, que construírem. No entanto, quando se trata de dinheiro, Virgínia recomenda cautela, amor, cautela. Por quê? Por causa da impulsividade, o que pode fazer vocês gastarem dinheiro, sem pensar duas vezes. Dinheiro não dá em árvore, viu?

Em que estão trabalhando hoje esses 7 ícones da cultura pop da sua infância?

Matéria anterior

7 maiores polêmicas do reinado de Elizabeth II

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar