Ciência e Tecnologia

Como será o Galaxy S8? Primeiras imagens vazam na internet

0

Os celulares que funcionam com o sistema operacional Android podem contar com uma novidade em 2017: a chegada do Android 7.0. A atualização para esse novo lançamento já chegou para você? Aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você algumas provas de que o Android 7.0 não será para qualquer celular.

É você olhar para um lado, para alguém na fila do banco, da loteria, enquanto aguarda a consulta no médico que o item está presente nas mãos de cada um: o smartphone.

A estimativa é alta para pessoa com celular. De acordo com dados da 27º Pesquisa Anual de Administração e Uso de Tecnologia da Informação nas Empresas, realizada pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo(FGV-SP), publicada no jornal Folha de São Paulo, ” o número de aparelhos smartphones em uso no Brasil chegará a 168 milhões em maio. Para Fernando Meirelles, professor da FGV-SP e responsável pelo estudo, o número vem crescendo graças a mudanças comportamentais.

‘Quanto mais jovem a pessoa, mais ela está fazendo tudo no smart. Eu tenho vários alunos que, mesmo com o computador, por exemplo, eles observam o celular. Então é comportamental. O pessoal mais velho ainda faz questão de outros dispositivos, quanto mais menos questão de usar outros dispositivos.”

Existem vários modelos de smartphones, de várias marcas, tamanhos e preços. Mas duas que se destacam bastante são os celulares da Apple(com a linha iPhone) e Samsung(Com a linha Galaxy).

Todo ano temos a gigante de aparelhos anuncia sua nova continuação da linha Galaxy, dessa vez a previsão para 2017 é da chegada do Galaxy S8, novo smartphone premium da empresa.

E as primeiras imagens foram publicadas:

O novo aparelho só deve ser anunciado pela empresa em um evento de lançamento marcado para o dia 29 de março. Duas imagens do possível novo lançamento vazaram na internet por meio do repórter do site norte-americano VentureBeat, Evan Blass, e o site inglês BGR.com.

De acordo com informações do jornal Estadão, “a principal alteração vem no tamanho das telas e no design do Galaxy S8, e de seu irmão “mais robusto”, o Galaxy S8+.

O primeiro terá tela de 5,8 polegadas, enquanto o segundo terá 6,2 polegadas – contra 5,1 polegadas do Galaxy S7 e 5,5 polegadas do Galaxy S7 Edge, lançados pela sul-coreana em março de 2016. O crescimento dos aparelhos, no entanto, fez com que suas telas ficassem mais estreitas.

Por dentro, o Galaxy S8 e o S8+ são praticamente idênticos: ambos usam o chip Snapdragon 835, da Qualcomm, em suas versões americanas. No resto do mundo, eles deverão usar o Exynos, chip da própria Samsung com especificações semelhantes ao Snapdragon 835, diz o BGR.com. Os dois modelos terão 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno, além de suportar cartões de memória.

A câmera traseira tem 12 megapixels, enquanto a frontal tem 8 megapixels. Além disso, o sensor de impressão digital foi deslocado da frente para as costas do aparelho, como forma de aproveitar melhor o espaço da tela.

Outro item de design interessante é que a Samsung não seguiu a tendência imposta por Apple e Lenovo, e manteve a entrada de fone de ouvido convencional no aparelho. Os dois smartphones também são à prova d’água e poeira, com a especificação IP68 – um pouco acima da IP 67 ostentada pelos iPhone 7 e 7 Plus.”

O que você achou do possível novo modelo do aparelho? Você tem algum aparelho da linha Galaxy? Mande seu comentário para gente!

39 imagens tocantes que revelam que quando o assunto é família todas as espécies são iguais

Matéria anterior

A Bela e a Fera foi banido de cinema americano por conta de personagem gay

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.