• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Como você poderia sobreviver a um apocalipse zumbi?

POR Bruno Dias    EM Podcasts      14/01/19 às 15h35

Os zumbis já invadiram o nosso mundo. Ainda não literalmente, mas no mundo do entretenimento eles dominaram seja em quadrinhos, filmes ou séries esses mortos-vivos conquistaram o gosto das pessoas. Mas e se um apocalipse realmente acontecesse, o que você faria?

Uma coisa é vermos através de uma tela e pensar que faríamos diferente, mas outra coisa é viver aquela situação e ter que agir em questão de segundos. Se um apocalipse zumbi realmente acontecesse, a primeira coisa que você precisaria fazer é avaliar a situação em que você está e ver quais são os reais riscos. Conhecimento é tudo nessas horas. Com certeza, se você estivesse em um apocalipse zumbi, notícias sobre como está a situação seriam dadas a todo momento seja na televisão, rádio ou em algum meio de comunicação.

Um pensamento que pode ser recorrente é tentar sair do lugar onde você está ou então sair da cidade, mas essa ação não é muito prudente. Saindo da cidade você estará totalmente desprotegido e várias pessoas podem ter o mesmo pensamento, o que dificultará sua saída e te colocará em uma posição de total vulnerabilidade.

Outra coisa, mais do que nunca, os amigos são a coisa mais importante. Nunca saia sozinho se você estiver em um apocalipse zumbi. São eles quem te darão apoio e te passarão confiança. E em uma situação dessas, você terá que lutar com os zumbis e também com as pessoas, já que todos estarão exaltados pelo caos que se formará. É recomendável que você tenha uma arma de fogo consigo para conseguir se defender.

Se você ficou interessado no que fazer caso um apocalipse zumbi se tornasse realidade, escute nosso podcast em parceria com a Deezer, o Quem Diria. O podcast aborda vários assuntos de uma forma diferente dos nossos conteúdos aqui no site e no Youtube. Nesse programa, falamos sobre o que fazer caso o apocalipse zumbi aconteça e sobre como você pode se salvar.

A Deezer é uma plataforma de streaming grátis, disponível para os usuários de Android, Blackberry, iPhone, Windows Phone e MacOS, e que dá aos seus usuários a possibilidade de descobrir e ouvir músicas de uma forma interativa.

No aplicativo, é possível ouvir mais de 30 rádios temáticas e também ouvir várias outras playlists de músicas com seus artistas favoritos. E agora também você vai poder curtir o podcast da Fatos Desconhecidos em parceria com a Deezer. Se quiser, ainda pode sincronizar suas contas do Facebook e Google+ com a Deezer para compartilhar suas atividades com seus amigos.

Próxima Matéria
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+