• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Luz misteriosa em hospital abandonado assombra norte-americanos

POR Rafael Miranda    EM Curiosidades      31/12/15 às 10h29

Fotos de uma luz misteriosa dentro de um edifício abandonado em New Orleans se tornaram virais no Facebook depois de chamar a atenção de funcionários do Tulane Medical Center. As fotografias mostram uma única janela brilhando entre um mar de outras totalmente apagadas.

O local foi abandonado após o furacão Katrina atingir o estado em 2005. O cenário é mais macabro pois somente uma janela estava iluminada num mar de escuridão do Hospital de Caridade que fazia parte do Louisiana University Health Services.

O técnico de anestesiologia, Tulane Michael Arbon, disse à ABC News que ele tirou as fotos da luz em torno de 05:30 da manhã quando estava chegando no trabalho. "Para mim e para a outra senhora que postou as fotos no Facebook, que parecia com uma árvore de Natal no meio da escuridão de um edifício abandonado."

9

Assim como Arbon, milhares de pessoas no Facebook compartilharam as fotos acreditando que a luz vinha de uma árvore de Natal misteriosa na janela. No entanto, um explorador de locais abandonados descobriu que este não era o caso.

A polícia local entrou no prédio abandonado e removeu as tábuas de madeira e os refletores que estavam instalados no local, segundo o diretor de serviços de informação da LSU, Leslie Capo.

Desde a passagem do furacão Katrina há 10 anos atrás, o Hospital de Caridade se tornou abandonado. O hospital já foi o segundo maior do país, embalou o nascimento de centenas de milhares de bebês em Nova Orleans, incluindo quase todos os grandes músicos, artistas e personagens famosos que o estado norte-americano já criou.

O hospital foi imortalizado na literatura, em músicas e é um ícone onipresente. Não há nenhum hospital no país que significa tanto para a população como o Hospital de Caridade de Nova Orleans.

Próxima Matéria
Via   Huffington Post  
Rafael Miranda
Criando forças para segurar o forninho de cada dia. Instagram: @rafaelmiranda17
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+