Confira como estão os atores de Rebelde atualmente

POR A redação    EM Curiosidades      29/07/15 às 19h34

Y soy rebelde, Cuando no sigo a los demás. Todo mundo lembra da telenovela mexicana de 2004, exibida no SBT em 2005, que ganhou fãs por toda a América Latina. Mia Colucci (Anahí), Miguel Arango (Alfonso Herrera), Roberta Pardo (Dulce María), Diego Bustamante (Christopher Uckermann), Lupita Fernandez (Maite Perroni) e Giovanni Mendez (Christian Chávez) são os seis jovens que, apesar de suas grandes diferenças, descobrem que o grande amor pela música viria a uni-los fortemente.

A novela terminou em 2006, e de lá pra cá os atores principais seguiram suas carreiras artísticas. Alguns ficaram bem famosos, outros nem tanto...

Confira como estão os atores de Rebelde atualmente:

Anahí

Anah+PNG

Anahí Giovanna Puente Portilla de Velasco, hoje com 32 anos, se tornou primeira dama do estado mexicano de Chiapas (por ter casado com o governador Manuel Velasco), mas atualmente segue uma carreira no ramo musical. Já lançou um disco solo, participou de vários filmes e seriados, e está divulgando os novos singles do seu novo disco: "Rumba" e "Están Ahí".

Dulce María

dulce-maria

Dulce María Espinosa Saviñón, hoje com 29 anos, participou de novelas e seguiu carreira solo musical, lançando dois álbuns solo, o primeiro intitulado "Extranjera" e o mais atual, "Sin Fronteras". Ela também já pulicou livros e fez diversas campanhas publicitárias, seriados e novelas.

Maite Perroni

14

 

Maite Perroni Beorlegui, hoje com 32 nos, já articiou de mais 5 novelas mexicanas:  Cuidado con el ángel (2008), Mi pecado (2009), Triunfo del amor (2010), Cachito de cielo (2012), La gata (2014) e Antes muerta que lichita (2015). Lá lençou um disco solo, e é a mais famosa das ex-integrantes no México.

Alfonso Herrera

alfonso-herrera-2015

Alfonso Herrera Rodriguez, hoje com 31 anos, foi um dos poucos que não seguiu carreira musical solo. Preferiu continuar como ator. Participou de uma novela em 2009, de 9 filmes e de mais 9 seriados, o mais recente e famoso sendo o seriado americano Sense8, do Netflix, no qual ele interpreta Hernando, o amante secreto gay de um dos personagens principais.

Christopher Uckermann

cris_5

Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann, hoje com 28 anos, participou de novelas, seriados e filmes, além de emplacar uma carreira de cantor, com um disco lançado em 2010, intitulado "Somos". Seu último single foi lançado em 2012, com o título"Million Dollar Man".

Christian Chávez

chavez

José Christian Chávez Garza, hoje com 31 anos, lançou seu primeiro disco solo, "Almas Transparentes", em 2010. Em 2014, Christian veio ao Brasil para participar do programa Esse Artista Sou Eu, que estreou no SBT, onde ficou em terceiro lugar. Lançou também um single com a participação de Anahí, em 2012, chamado "Libertad", que fez sucesso no YouTube. Atualmente trabalha no seu segundo disco solo.

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+