Curiosidades

Confira o resultado da fusão das 8 mulheres mais lindas do mundo

0

Encontrar a mulher mais linda do mundo com certeza não é tarefa fácil, afinal cada um tem seus gostos pessoais que podem interferir no processo. Mesmo assim, é quase um consenso para a maioria dos homens e mulheres que o mundo das celebridades está cheio de pessoas que agradam a todos nós. Com isso em mente, Marius Vibe um internauta com um tempinho extra, resolveu unir algumas das personalidades mais belas do mundo para tentar formar a “criatura” mais perfeita do mundo.

É claro que ele não usou nenhuma experiência genética bizarra e ilegal, ele fez isso apenas usando um software de fusão de imagens e o Photoshop para dar aquele acabamento. Com base na lista das “Garotas mais bonitas do mundo” da revista Maxim, ele selecionou as primeiras oito colocadas e juntou suas fotos de duas em duas.

As beldades que estão na experiência são Rosie Huntington-Whiteley, Olivia Munn, Katy Perry, Cameron Diaz, Mila Kunis, Bar Rafaeli, Anne Hathaway e Natalie Portman. Segundo o autor, o processo de combinação foi se tornando cada segundo mais difícil. Para as mulheres é uma pena que ninguém tenha tido a ideia fazer com homens, mas você pode conferir o resultado das mulheres. Vamos lá:

As candidatas

1

1- Começando a mistura

Rosie + Natalie

1

Anne + Olivia

2

Bar + Katy

3

Mila + Cameron

4

3 – Misturando mais

“Rosalie” + “Baty”
5

“Annivia” + “Mileron”
6




4 – Resultado final

7

Ensaio fotográfico revela Hong Kong antes da modernização

Matéria anterior

Médicos podem ter encontrado cura para o ebola

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos