Conheça 15 dos aplicativos mais inúteis já feitos para smartphones

POR Thamyris Fernandes    EM Ciência e Tecnologia      23/09/14 às 03h26

Imagine um aplicativo que indica se a melancia que você comprou está madura ou que revela o tamanho real dos astros e estrelas que você tanto admira. Tosco não? Apesar da falta de utilidade que esses recursos apresentam, eles são reais e estão nas lojas de downloads para smartphones.

O problema, no entanto, é que assim como esses dois programas mencionados, há uma lista muito maior de outros Apps que não apresentam qualquer tipo de utilidade prática para os usuário do smartphone. Embora não dê para entender porque esses aplicativos foram criados e porquê ainda estão disponíveis, vale a pena conhecer alguns deles para dar boas gargalhadas.

Acompanhe abaixo a lista que preparamos e conheça quais os 15 mais inúteis Apps já criados para os "celulares inteligentes":

1. Electric Shaver

4

O programa simula um barbeador na tela de celulares Android. O porquê ninguém sabe!

2. Blower

1

O App usa o alto-falante do iPhone para gerar uma leve brisa. Veja o efeito na vela da foto.

3. Cooler Fan

2

Esse outro aqui transforma a tela do iPhone em ventilador falso e personalizado.

4. Rimshot

3

O aplicativo emite som de bateria.

5.  iBeer

5

Ninguém sabe qual sua função real, mas ele transforma o iPhone em um falso copo de cerveja, aparentemente gelada.

6. Pointless Game

6

Um jogo em que você precisa tocar a tela do aparelho e não remover o dedo. Essa é a função (inútil) do Pointless Game.

7. iNap

7

Esse aplicativo bizarro emite sons de clique de mouse e teclado. Pelo que insinua, a função é que o barulho engane as pessoas enquanto o usuário dorme no trabalho.

8. Panties Detector

8

Segundo contam as más línguas, esse aplicativo tem o poder de identifica a cor da calcinha de mulheres que tocam a tela do iPhone.

9. Zips Lite

9

Não que isso tenha uma função real, que mude ou facilite sua vida em algum ponto, mas o aplicativo transforma a tela do smartphone em um zíper.

10. Melon Meter

10

Esse programinha indica se a melancia que você comprou está madura... mas, segundo o fabricante, os resultados disso não são garantidos. Quem entende?

11. Hand Heater

11

Esse outro App aqui tem, como função, transformar a tela do iPhone em um aquecedor. Mas, como você já deve ter imaginado, a imagem é apenas ilustrativa e não esquenta o aparelho de verdade.

12. Fake Me Out of Here

12

Bom, apesar de estranho, talvez esse seja o mais proveitável da lista. Isso porque ele simula uma ligação e permite que você escape de uma conversa chata, por exemplo.

13. Celebrity Heights

13

Quem anda perdendo o sono para tentar descobrir a altura daquele astro de Hollywood ou cantor super famoso (não é possível que isso realmente aconteça, certo?), agora pode voltar a ter uma vida normal. Isso porque afunção desse aplicativo é, exatamente, te contar a altura do famoso buscado. #aff

14. BOV2 Turbo

14

Essa é para quem gosta de se mostrar mesmo sem ter grana no bolso. Isso porque o aplicativo simula um motor turbo...

15. Bleep Button

15

Sabe aquele som feito para encobrir um palavrão em programas de TV? Pois é, com esse aplicativo você também vai poder encobrir o som daquele nome feito todas as vezes que você for xingar.

E aí, já conhecia algum desses?

Thamyris Fernandes
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+