Conheça 4 crimes influenciados pelo filme 50 Tons de Cinza

POR Ultra Curioso    EM Curiosidades      09/07/15 às 16h18

Com aproximadamente 100 milhões de cópias vendidas em mais de 30 países, a trilogia de romances eróticos de E.L. James, 50 Tons de Cinza, foi considerada um dos maiores fenômenos editoriais da história. Em alguns países como o Reino Unido, o romance de James ultrapassou grandes best-sellers como Harry Potter e o Código da Vinci nas vendas. O sucesso foi tanto, que o primeiro livro da trilogia virou um filme que estreou no Brasil em fevereiro desse ano, levando multidões ao cinema. O segredo de tanto êxito é simples: a enorme polêmica em volta da história de sexo e sadomasoquismo.

A história de 50 Tons de Cinza, à princípio, é até simples: uma moça pura e ingênua se envolve com um milionário misterioso e sedutor, vivendo um romance. Entretanto, as cenas de sexo selvagem, sadomasoquismo e linguagem explícita fizeram com que a obra (tanto literária quanto cinematográfica) fosse ferozmente atacada e boicotada por vários líderes religiosos e comunidades conservadoras.

50 Tons de Cinza mexeu tanto com o imaginário sexual das pessoas, que algumas chegaram a extrapolar e cometer crimes, influenciadas pelo filme e livro. Então, conheça 4 crimes influenciados pelo filme 50 Tons de Cinza.

1. O estudante que pensou ser Grey

x11-3339423

Um estudante de Chicago (EUA) foi acusado de agressão sexual depois de ter tentado imitar, cenas de sadomasoquismo do filme "50 tons de cinza". Mohammad Hossain tem 19 anos, foi condenado a pagar uma fiança de 500.000 dólares.

O estudante atou com correntes as mãos e as pernas de uma menina, tampou sua boca com uma corda e os olhos com um gorro, antes de bater nela com um cinto e com as mãos. A jovem havia pedido que Hossain parasse, pois estava doendo, mas o jovem continuou batendo nela. Quando ela soltou seus braços, ele conseguiu pegá-los e a agrediu sexualmente, segundo a acusação.

2. Se masturbando no cinema

212002_40185_22963

Durante a estreia do filme 50 Tons de Cinza, uma mulher de 33 anos, no México, não conseguiu se segurar e começou a se masturbar dentro da sala de cinema. Ela estava sentada na 12ª fileira e não se importou com as outras pessoas no interior da sala do cinema. Porém, ao começar o "trabalho manual", ela chamou a atenção dos outros espectadores que ligaram para a polícia.

3. Pancadaria na fila do cinema

image

Esse crime aconteceu no Brasil. Em Porto Velho (Rondônia), um rapaz estava na fila para entrar na sessão de 50 Tons de Cinza quando avistou seu ex-marido com outro homem, também na fila, e não conseguiu se conter. O enciumado rapaz partiu para cima do casal, agredindo-os verbal e fisicamente.

Todos foram parar na delegacia, onde foi feito exame de corpo de delito.

4. "Que 'psiu' nada!"

50-5

Três mulheres que assistiam a uma sessão do filme  "50 Tons de Cinza" foram presas suspeitas de atacar e ferir um homem com uma garrafa de vinho, em uma sala de cinema de Glasgow, na Escócia. De acordo com o jornal escocês Daily Record, testemunhas contaram que as mulheres atacaram um homem com uma garrafa de vinho depois que ele pediu para que elas ficassem quietas durante a exibição.

Ultra Curioso
Ultra Curioso o acervo de um dos maiores sites de curiosidades brasileiros.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+