Entretenimento

17 ilustrações que mostram a preguiça interior de qualquer pessoa

0

A gente pode até saber que a preguiça atrapalha a produção ao longo do dia, mas não dá pra dizer que não adora alguns momentos de abraçar essa sensação e curtir o prazer de não fazer nada. É exatamente assim que vive a personagem Slothilda Sloth.

Para quem não fala inglês e não pegou o trocadilho, Sloth significa preguiça. A personagem é uma criação do ilustrador Dante, que se volta para a sua própria preguiça para apresentar algumas situações que com certeza vão ser comuns na vida de muita gente.

Slothilda (que seria chamada de algo como Preguicilda, em português) é uma representação dos pensamentos e experiências internas de todo mundo. Além disso, ela é um símbolo de humor e empatia que todo mundo deveria compreender para lidar melhor com essa imperfeição preguiçosa.

Você certamente passa por momentos de introversão, vontade de dormir e desejo de não fazer nada, então vai conseguir compreender perfeitamente a rotina de Slothilda e os dilemas de seu dia-a-dia.

Vamos lá!

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

Gostou do trabalho do artista? Você pode conferir mais ilustrações de Slothilda no site oficial da personagem, no Tumblr e no Instagram.

Quando essa mulher acordou no hospital não conseguiu acreditar no que estava acontecendo

Matéria anterior

Afinal, quem são os Vigias que aparecem em Guardiões da Galáxia vol. 2?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos