Curiosidades

Conheça a famosa ‘Mulher Gambá’

0

As diversas plataformas disponíveis no universo da web revelam, diariamente, seres totalmente excepcionais. De todas que estamos familiarizados, o YouTube é uma das plataformas que mais merece destaque, afinal, está cheio de personagens excêntricos e deliciosamente estranhos. Não acredita? É porque, até o momento, você não conhecia Georgette Spelvin, a Mulher Gambá.

A senhora Spelvin é uma combinação entre Jacqueline Kennedy Onassis, esposa do 35º presidente dos Estados Unidos, John F. Kennedy, e a famosa atriz Audrey Hepburn. Nos últimos 10 anos, seu canal no YouTube MEpearlA tem disponibilizado constantemente vídeos sobre diversos assuntos, que englobam desde lições práticas sobre como tratar roedores até ecléticas peças teatrais – embora os principais sejam conselhos psíquicos que são ditados por Pérola, um esquilo morto.

Georgette Spelvin tornou-se conhecida como Mulher Gambá, por sempre aparecer em seus vídeos acompanhada de gambás. A página oficial de Spelvin é tão excêntrica quanto seu canal. Em sua página, há uma seção chamada: Ask Pearl (Pergunte a Pérola). Ali, fãs disponibilizam inúmeras perguntas para a Mulher Gambá, que acaba contestando todas com um tom irônico, mas da forma mais carismática possível.

A imagem de Pérola está presente na maioria de seus vídeos. Mesmo a glamurosa senhora sendo sucesso absoluto, pouco se sabe sobre ela. Sua profissão, por exemplo, nunca foi revelada. Sabe-se apenas que ela vive no sul da Califórnia, nos EUA e que os animais sempre foram seus melhores amigos.

Seu interesse pelos gambás foi explicado em um vídeo de 2017. “Todos os gambás são indivíduos. Não existe um gambá comum, cada um pensa por si só, cada um tem seus próprios valores”, relatou.

Diante de seus 120.000 seguidores, saber quem é realmente a Mulher Gambá acaba sendo um detalhe irrelevante. Afinal, o mais importante já sabemos: Spelvin é uma senhora engraçada e totalmente amada e admirada por sua legião de seguidores.

Pérola

A Mulher Gambá não é a única devota de Pérola, o esquilo morto. Os gambás que a acompanham em seus vídeos também são. De acordo com Georgette, todos eles juraram devoção a Pérola.

Não se sabe ao certo se Pérola é um personagem criado para que Mulher Gambá divulgar suas ideias e ideais ou se o esquilo morto é uma divindade na qual a glamurosa senhora deposita sua fé. Aqueles que conhecem de perto o trabalho difundido pela Spelvin acreditam que Pérola é, na verdade, um alter ego.

De todas as formas, independente dos assuntos tratados nos vídeos, Spelvin possui opiniões bem concisas sobre os preceitos de Pérola, principalmente em relação a morte. “Eu sei exatamente o que acontece quando morremos”, disse ela a um fã. “Basicamente, após a morte, ou alcançamos uma consciência superior, como Pérola, ou somos sugados por uma explosão cósmica”.

Além dos gambás, Spelvin possui também gatos e um pastor alemão como animais de estimação. Todos são mimados pela Mulher Gambá de forma bem escandalosa.

Se você gosta de grandes roedores, uma boa dose de caos e comédia, basta conferir o canal MEpearlA no YouTube. O canal é diferente de tudo que você já viu antes e, com certeza, vale gastar um tempinho desvendando os vídeos dessa incrível mulher.

A primeira selfie tirada no espaço está à venda

Matéria anterior

10 melhores arcos de treinamento dos animes

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications