Compartilhando coisa boa

Conheça a história comovente do menor casal do mundo

0
*** EXCLUSIVE - VIDEO AVAILABLE *** ITAPEVA, BRAZIL - 25 MAY: Paulo Gabriel da Silva Barros and Katyucia Hoshino are now engaged and hope to be the world's smallest couple, in Itapeva, Brazil on 25 May 2016. They may have a combined height of 5ft 10in, but the worlds shortest couple believe they have a big future together after agreeing to tie the knot. Paulo Gabriel da Silva Barros, who is 34.8in, popped the 'big question' to 35.2in girlfriend Katyucia Hoshino in front of their closest friends at a sushi restaurant in their hometown of Itupeva, Brazil. Paulo, 30, has diastrophic dysplasia dwarfism, while 26-year-old Katyucia has achondroplasia dwarfism. But while the pair are short of stature, they say their love for one another grows bigger by the day. PHOTOGRAPH BY Paulo Gambale / Barcroft Images London-T:+44 207 033 1031 E:[email protected] - New York-T:+1 212 796 2458 E:[email protected] - New Delhi-T:+91 11 4053 2429 E:[email protected] www.barcroftmedia.com (Photo credit should read Paulo Gambale / Barcroft Media via Getty Images / Barcroft Media via Getty Images)

A vida fica mais fácil quando encontramos nossa alma gêmea. É quase uma necessidade humana encontrar alguém para dividir a vida, tanto os momentos bons, quanto os ruins, estar junto a todo o momento, seja de forma física ou não. Por esse motivo, esperamos pelo momento em que encontraremos uma pessoa e viveremos o famoso “felizes para sempre” dos contos de fadas. No momento certo, isso acontecerá. Nos apaixonamos independentemente da cor, da etnia e, é claro, do tamanho. Na verdade, o tamanho não importa quando se tem amor e existe um casal capaz de provar isso.

Paulo e Katyucia são dois brasileiros que mostraram ao mundo, que o tamanho não interfere quando o assunto é amar. Os dois juntos têm aproximadamente 180 centímetros de altura. Isso fez com que os dois fossem listados no Guinness Book of World Records como o menor casal do mundo. Eles ficaram mundialmente famosos por esse feito e nunca se importaram com essa fama. Mesmo com pouco tamanho, o amor que une os dois é muito grande e a história desse relacionamento merece muita atenção. Pensando um pouco sobre isso, resolvemos trazer para você, caro leitor. Confira conosco.

A história de amor do menor casal do mundo

Paulo mede 90 centímetros de altura. Enquanto isso sua esposa Katyucia mede apenas 1 centímetro a menos que o marido, tendo 89 cm. No ano de 2016, eles se tornaram recordistas mundiais. Isso aconteceu logo após o casamento. A esposa disse que, embora sejam mais baixos que os casais que estamos acostumados a ver, seus corações são grandes e o amor de um pelo o outro e por todos que os cercam é muito grande. Sendo assim, os desafios da vida parecem muito menos sérios, pois juntos eles podem enfrentar com facilidade.

O começo a história

O casal se conheceu pela internet, em uma plataforma de mídia social. No começo, eles enviaram mensagens de texto por um bom tempo. Depois disso, houve o primeiro encontro offline, o primeiro beijo e, em alguns anos, se tornaram marido e mulher. No entanto, as coisas não foram simples assim. Paulo disse que, para ele, foi amor à primeira vista e por isso ele nunca duvidou de seus sentimentos. No entanto, Katyucia disse que no começo achou ele muito chato e irritante, e até o bloqueou. Paulo finalmente conquistou o coração da amada e disse que só queria ser gentil quando elogiava a mulher.

Após um tempo bloqueados, os dois voltaram a se falar com mais frequência e se conheceram pessoalmente, em 2008. Mesmo morando em cidades diferentes, eles davam um jeito. Eles mantiveram um relacionamento a distância por um tempo, mas depois perceberam que precisavam estar juntos. Katyucia se mudou de Londrina, sua cidade natal para a de Paulo, Itapeva. Paulo então fez o pedido de casamento em um restaurante, na frente dos amigos.

Os dois já estavam namorado há 8 anos quando isso aconteceu.  No entanto, para a mulher isso ainda era uma grande surpresa. Katyucia até checou se seu marido estava com febre por brincadeira. Quando ela se convenceu de que isso era sério e de que Paulo falava com sentimento, ela imediatamente concordou e aceitou o pedido. A história dos dois serve de inspiração para vários casais.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos, pois o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Exoplaneta intrigante e extremamente parecido com a Terra é descoberto por astrônomos

Matéria anterior

7 bilionários que vão deixar suas fortunas para a caridade e não para os filhos

Próxima matéria

Você pode gostar