Curiosidades

Conheça a mulher ”mais curtida” do Tinder

0

Hoje em dia existe uma enorme variedade de sites e aplicativos de relacionamento mas, entre todos eles, o mais popular é o Tinder. Você pode até nunca ter usado o aplicativo, mas, com certeza, conhece alguém que já usou e sabe mais ou menos como funciona.

Na realidade, o aplicativo funciona de forma bem simples. Você encontra pessoas próximas, e se o interesse for recíproco, rola um match. Desde o seu lançamento, em 12 de setembro de 2012, o Tinder faz cada vez mais sucesso entre os solteiros.

Ele permite que pessoas sejam apresentadas apenas por seus perfis na rede social, caso um se atraia pelo outro, basta dar um “match” e ver no que dá. Pode parecer um aplicativo bobo de paquera, mas convenhamos, se não fosse por ele, muitos casais nunca teriam sido formados.

Tinder

Manual do usuário

É de se esperar que em um aplicativo de relacionamento existam milhares de pessoas. Isso realmente é verdade. Contudo, apenas uma tem o título de mulher “mais curtida” do Tinder.

Esse é o caso de Eliana Silver. A americana de 21 anos foi listada como uma das mulheres mais populares no Tinder em 2019. Mesmo assim, ela disse que não teve sucesso em encontrar o amor da sua vida no aplicativo.

Em 2019, Eliana foi a mulher que mais recebeu curtidas, ou “deslizes para a direita”, no Tinder no Reino Unido e na Irlanda. Ou seja, várias e várias pessoas estavam interessadas nela.

Mulher

Tech break

A mulher tinha se mudado para Aberdeen, na Escócia, para estudar Jornalismo, e foi aí que decidiu baixar o Tinder como uma forma de conhecer novas pessoas. Por mais que ela tenha sido mega curtida no aplicativo, Eliana disse que não conseguia muitos matches por ela ser muito exigente.

“Eu fiz uma conta no Tinder quando estava no Ensino Médio só para ver o que aconteceria, mas não usei muito e só fui em um encontro. Quando cheguei na universidade, as pessoas estavam usando muito. Todo mundo tinha. Aí, eu decidi reinstalar”, explicou.

A notícia de que ela estava entre as 30 pessoas mais curtidas no Tinder no Reino Unido e na Irlanda foi um choque para a mulher. Ademais, a popularidade de Eliana no aplicativo aumentou quando o ranking daquele ano foi publicado, junto com um link para o perfil dela.

“Fiquei chocada, porque sou muito exigente e só conversei e me encontrei com dois caras, mas foi baseado em quantas pessoas me curtiram. Nunca me vi como alguém que é extremamente atraente ou interessante o suficiente para as pessoas deslizarem para a direita”, comentou.

Embora ela tenha sido a mulher “mais curtida”, Eliana encontrou o seu namorado do modo tradicional. Ou seja, fora do aplicativo. Ela conheceu Jordan Benson, de 21 anos, na universidade em setembro do ano passado através de um amigo em comum.

Fonte: Istoé

Imagens: Tech break, Manual do usuário

Astros gringos que já se apaixonaram por brasileiros

Artigo anterior

O mistério da morte do americano recebido a flechadas por tribo isolada

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido