Curiosidades

Conheça a terrível Maldição de Carmen Winstead

0

Na internet, nos deparamos, diariamente, com diversas coisas, sejam elas boas ou ruins. Felizmente, existem pessoas que dedicam seus tempos compartilhando notícias boas, que nos enchem de alegria e nos fazem acreditar em um mundo melhor. No entanto, histórias sinistras circulam pelas redes. Um exemplo claro disso é a história da maldição de Carmen Winstead. Essa lenda urbana começou a circular na internet em 2006 e logo tomou vários sites e perfis de redes sociais. Esse caso tornou-se uma das muitas correntes que as pessoas compartilhavam por medo de que esse espírito vingativo, que é Carmen, invadisse a vida real.

Como você sabe, não é preciso ter medo desse tipo de mensagem ameaçadora, pois trata-se apenas de histórias criadas por pessoas comuns. No entanto, você deve estar interessado em conhecer a lenda urbana que tanto aterrorizou os internautas. E foi pensando nisso que decidimos trazer mais detalhes sobre o caso. Confira conosco a seguir e compartilhe com seus amigos desde já. Agora, sem mais delongas, vamos lá.

Os  assassinos de Carmen Winstead

Carmen era uma jovem, de apenas 17 anos, cursava o ensino médio. Certo dia, o diretor de sua escolha disse a todos os alunos e funcionários que uma simulação de incêndio seria realizada. Nesse momento, o alarme soou e todos os alunos precisaram deixar suas respectivas salas de aula, junto com os professores. Logo, todos se encontraram no pátio da escola. Enquanto os professores liam a chamada, um grupo de 5 garotas decidiu “acidentalmente” empurrar Carmen para um dos esgotos próximos. Tudo isso para envergonhar a jovem na frente da escola.

As meninas fizeram isso e Carmen caiu de cabeça no bueiro. Enquanto a jovem estava caída lá, as meninas começaram a rir. Quando o nome de Carmen Winstead foi chamado, elas falaram que a jovem estava no esgoto. As cinco meninas acharam que a piada seria simples, mas algo deu errado. Os estudantes começaram a rir da situação. Mas quando os professores olharam, viram o corpo de Carmen caído na lama, as risadas então pararam rapidamente. A cabeça da jovem estava torcida em um ângulo duvidoso e seu rosto estava coberto por sangue. Ela já não se mexia mais.

Portanto, não havia nada que os professores pudessem fazer por ela naquele momento, pois Carmen já estava morta. O rosto da menina foi arrancado quando ela bateu na escada no caminho para baixo e seu pescoço estalou quando ela caiu de cabeça no concreto. As garotas responsáveis pelo crime ficaram perplexas, pois não tinham a intenção de matá-la.

Carmen Winstead e a vingança

A polícia chegou na escola e começou a questionar os presentes. Quando foi a vez das cinco meninas, elas declararam que Carmen havia caído por acidente. A polícia, infelizmente, acreditou no depoimento e o caso foi encerrado. Semanas após o evento trágico, e-mails estranhos começaram a chegar aos colegas de Carmen. Ele foi intitulado “Elas me empurraram”. A mensagem ainda dizia que se as culpadas não assumissem a responsabilidade pela morte, sofreriam sérias consequências, assim como todos os que não acreditassem na história.

Como esperado, a maioria dos jovens achou que se tratava de uma piada e ignorou. Uma noite, enquanto umas das meninas responsáveis pela morte de Carmen Winstead tomava banho, ela começou a ouvir uma risada vindo de algum lugar. Assustada, a menina se enxugou rapidamente e foi dormir. Por volta das 3 horas da manhã, os pais da garota ouviram batidas e quando olharam no quarto dela, não a encontraram. Eles então começaram a procurar pela filha em todo o bairro, mas não conseguiam encontrá-la.

Na manhã seguinte, um vigilante fez uma descoberta  terrível, no mesmo beiro que Carmen havia morrido. Lá estava o corpo sem vida da jovem. O mesmo aconteceu com as outras quatro meninas, que acabaram com a vida de Carmen. Os assassinatos não pararam por aí. Por conseguinte, mais colegas foram encontrados mortos. Após a onda de suicídios, a escola declarou vigilância 24 horas por dia.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe  com seus amigos.

Pirarucu, o peixe monstro da Amazônia, é encontrado em rio da Flórida, EUA

Matéria anterior

5 erros comuns que todos acreditam a respeito das gorduras

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.