Curiosidades

Conheça Ari Nagel, o americano que tem mais de 70 filhos

0

O americano Ari Nagel, professor da Faculdade de Nova York, tornou-se foco recentemente dos veículos de comunicação estadunidenses após revelar que tem mais de 70 filhos. No final do ano passado, 2020, o educador, que tem apenas 44 anos, chamou a atenção da mídia americana por frequentemente ser visto doando esperma. Por sempre ser notado entrando e saindo de clínicas com uma certa frequência, os tabloides dos Estados Unidos apelidaram Nagel como o “Esperminador”.

Nesta terça-feira, 04/05, o educador, em meio a uma entrevista com o famoso Dr. Mehmet Oz, revelou que tem, atualmente, 77 filhos. O vídeo em que coloca em pauta a conversa entre Oz e o americano foi publicado no Twitter e, obviamente, tornou-se viral em pouco tempo.

“Tenho 77 filhos. É verdade, mas cada um é com uma mulher diferente. Como vocês sabem, sou doador de esperma. As três mulheres que acabamos de ver na tela são mães de alguns deles”, diz Nagel em meio a entrevista com Oz. “Faço isso porque muitas mulheres só podem ter filhos dessa forma. Portanto, se você pensar bem, pode ser que eu nem tenha tantos filhos assim. Além disso, não gosto que foquem em mim, mas sim nos frutos, os quais, basicamente, envolvem fomentar o conceito de família”.

O grande doador

O fato de Nagel ser um dos maiores doadores de esperma do país já é algo corriqueiro, afinal, o americano se tornou conhecido no final do ano passado. O que o colocou desta vez sob os holofotes da mídia é o fato de, hoje, 13 mulheres estarem esperando filhos do educador.

“Têm mulheres grávidas atualmente em AL, CT, FL, MD, NY, NJ, TN e TX e uma na Europa”, trouxe à tona o americano. “O Dr. Oz já realizou um programa com algumas delas, há algumas semanas”.

Todas as mulheres que tiveram acesso ao esperma de Nagel só podem conceber filhos por meio de inseminação artificial. Em uma – antiga – entrevista à jornalista britânica Claire Byrne, o americano revelou que apenas 12 de seus filhos foram concebidos à moda antiga. “Mas isso foi muito antes de eu me tornar um doador”, explicou o educador.

De acordo com relatórios emitidos por clínicas que Nagel frequenta e com as entrevistas concedidas aos meios de comunicação, todas as doações de esperma realizadas pelo americano foram gratuitas.

No dia 10 de março, Nagel disse ao “The Morning Show” da Austrália que espera que sua grande filha siga crescendo. O educador, nesse ínterim, revelou também que não analisa quem recebe a doação de esperma. Para Nagel, esse processo de análise é irrisório. Segundo o americano, o importante é ajudar as mulheres que solicitam tal assistência. “Tento ajudar quem pede”.

Entrevistas recentes

Nagel, em uma recente entrevista à Fox News, disse que sua família deve aumentar ainda mais até o final deste ano. Embora as numerosas doações de esperma realizadas pelo educador possam parecer extremas para a maioria das pessoas, há quem o supere.

Um holandês identificado pelos meios de comunicação apenas como Louis é pai de 200 filhos. De acordo com o The Guardian, todos foram concebidos por inseminação artificial. Achou muito? Bom, o inglês chamado Simon Watson revelou à BBC que já teve mais de 800 filhos.

Curiosamente, o homem que se acredita ter sido o pai com o maior número de filhos de todos os tempos é o sultão marroquino Ismail Ibn Sharif (1645 a 1727). Segundo as informações que constam no Guinness World Records, o sultão teve mais de 1.000.

Com a tecnologia atual nós não teríamos chance contra esse asteroide

Matéria anterior

Esse selo de 1856 é o objeto mais valioso do mundo e está à venda por 80 milhões de reais

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.