Conheça as 4 mansões em que Gisele Bündchen e Tom Brady já viveram

POR Fatos Desconhecidos (Acervo)    EM Curiosidades      14/08/15 às 20h00

Nos últimos dias os rumores de uma possível separação entre Tom Brady e Gisele Bündchen ganharam a internet. Enquanto as especulações sobre a separação e o que teria levado a ela não param de aumentar, a Fatos Desconhecidos resolveu mostrar outro lado da vida do casal.

Calma, não se trata de nenhuma fofoca sobre a relação dos dois, vamos apenas mostrar os locais em que o casal viveu depois do casamento. Pela grana que cada um deles possui não é difícil imaginar que os imóveis eram super luxuosos, não é mesmo?

Ao todo, eles já passaram por quatro mansões e elas são simplesmente o lugar em que todo mundo gostaria de morar. Duvida? Então confira as "humildes" casas em que a família Brady-Bündchen já viveu. Você vai ficar de queixo de caído.

1. Mansão em Los Angeles, Califórnia

la2

Além de grande e bonita, a mansão foi construída levando em conta várias práticas ecológicas, como energia solar. O interior da casa é construído com materiais naturais.

2. Mansão em Boston, Massachusetts

boston

A mansão de Boston possui cinco quartos e uma suíte máster com dois clósets. O projeto é assinado pelo arquiteto norte-americano Richard Landry.

3. Mansão em Palisades, Califórnia

pali

A mansão possui cerca de 1.300 metros quadrados. Ela conta com nada menos do que oito quartos, spa, academia e uma piscina.

4. Apartamento, Nova York

apartamento

O quarto local em que o casal viveu não era uma casa, mas sim um apartamento. Nem por isso deixava o luxo de lado. O apartamento em que a família viveu em Nova York está disponível para aluguel por 40 mil dólares por mês.

O apartamento conta com três suítes, além dos serviços oferecidos pelo condomínio: sala de cinema, piscina, sauna e ginásio.

Fatos Desconhecidos (Acervo)
Acervo, matérias feitas antes do ano de 2015.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+