• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Conheça o bolo de casamento mais caro da história

POR Natália Pereira    EM Entretenimento      22/02/18 às 16h35

Um bolo é só um bolo, certo? Bom, se a sua resposta foi "sim", você está bem enganado. É claro que todos eles tem as suas similaridades, como os materiais de que são feitos e a sua função final - alimentar as pessoas. Apesar disso, já a algum tempo, eles vem ganhando também uma nova forma estética e abandonando aquele padrão geométrico simples e ganhando aparências diferentes, como a de objetos.

A intensão principal dessa nova moda é fazer com que eles realmente não pareçam um bolo e que as pessoas fiquem surpresas ao descobrir a verdade sobre eles. Por isso eles passaram a ganhar os mais diversos moldes e estilos, deixando tudo ainda mais fascinante. Mas, é claro que com isso algumas outras coisas começaram a mudar em relação a eles, inclusive o seu preço. Agora você paga não somente pelos materiais e pelo bolo em si mas por toda sua estética e a dificuldade que ela representa para o fabricante.

Você provavelmente já viu vários bolos nesse estilo depois da popularização do programa Cake Boss e alguns outros similares a eles. Mas você consegue imaginar como seria o bolo mais caro do mundo?

O bolo mais caro do mundo

Quanto você estaria disposto a pagar por um bolo de casamento? Tudo relacionado a esse dia especial costuma ser bem caro mas, recentemente, eles elevaram ainda mais o seu padram depois que um bolo foi feito para uma feira de casamentos em Dubai no valor de 1 milhão de dólares. Ela foi feita pela designer mais cara do mundo, Debbie Wingham, que já fez projetos no valor de 50 milhões de dólares antes.

Dessa vez, o seu trabalho foi baseado em construir um bolo com a estética de uma noiva. Ela tem 1,82 metros de altura e pesa cerca de 120 quilos, com tudo que uma noiva teria direito. Vertido, joias, flores e até uma linda maquiagem. E essa foi a produção do bolo até o seu resultado final.

Desenho do projeto

Preparação do bolo

Detalhes do vestido

1.

2.

 

3.

Resultado final

1.

2.

3.

Outros trabalhos da artista

Um sapato de 15 milhões de dólares com aparência comestível

Vestido com diamantes negros mais caro do mundo, no valor de 50 milhões de dólares

A artista Debbie Wingham é responsável por trabalhos incríveis e merece todo o seu renome. Apesar do seu alto custo, os projetos valem cada centavo empregados a eles. O bolo mais caro do mundo mostrado, no valor de um milhão de dólares, é a cópia perfeita de uma noiva.

Seus detalhes foram todos feitos a mão e ela é completamente comestível. Além disso, Debbie parece gostar de brincar com coisas comestíveis, ou que tenham a sua aparência. Afinal, ela criou um sapato aparentemente delicioso, pena que esse não podemos provar. O que acharam do trabalho dela e do bolo mais caro do mundo?

Próxima Matéria
Natália Pereira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você


Fatos + Deezer (Podcast)

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+