Compartilhando coisa boa

Conheça o cão babá que dá mamadeira e arruma cama de bebê

0

Que o cão é o melhor amigo do homem, ninguém duvida. A lealdade desses animais com as pessoas é algo surpreendente, quase fora do normal. Isso porque os cachorros costumam ser mais companheiros do que os próprios humanos. Eles não se importam com a sua classe social, sua religião, sexualidade, cor, nacionalidade e etc. Eles vão sempre te amar, independentemente de tudo isso. Nos emocionamos facilmente com vídeos e fotos relatando algumas situações. Um claro exemplo é o vídeo onde um pastor-australiano aparece dando mamadeira para uma cabritinha. A internet ficou de queixo caído vendo o cão babá que ajudava nas tarefas simples do dia a dia.

O nome do animalzinho é Dusty e, como pudemos ver, ele é extremamente inteligente e muito talentoso. Usando de toda sua inteligência, Dusty ajuda seus donos com tarefas simples do dia-a-dia. Além de facilitar a vida de todos, o cão babá fez com que os dias dos seus cuidadores se tornassem mais alegres. Ele faz todo o serviço de babá, não apenas para os demais animais de onde mora, mas também para bebê, o que surpreende ainda mais as pessoas. Confira então conosco mais detalhes sobre a vida do cãozinho que está conquistando milhões de corações.

Dusty, o cão babá

Dusty vive em uma fazenda com Jeff e Emily Mabeys. Além disso, há ainda os filhos do casal, Dawson, Aubrey e Anders. Seus companheiros animais são algumas espécies na fazenda e outros pastores-australianos, chamados de “aussies”. Dusty apareceu na internet, alimentando um cabritinho com uma mamadeira, assim surpreendendo as pessoas que agora morrem de amor por ele. No mesmo dia, Emily contou um pouco mais sobre o seu companheiro animal.

“Na Páscoa de 2019, decidimos dar cabritinhos aos nossos filhos. Uma cabritinha foi abandonada pela mãe e precisou ser amamentada com mamadeira por alguns meses. A tarefa era muito gostosa, mas jamais imaginamos que Dusty também pudesse ajudar. No vídeo é possível ver sua primeira tentativa. Dusty foi treinado para buscar objetos, ou seja, pegar coisas e segurá-las com a boca. Falamos para ele segurar a mamadeira e a cabritinha foi correndo até ele parar mamar”.

Esse truque da mamadeira é algo extremamente fofo e impressionante, mas o cão babá tem outros talentos marcantes. “Ele adora brincar no pasto e na água (inclusive participa de competições de ‘dock diving’, esporte em que cães devem saltar o mais longe possível na água), adora passear com nossos filhos e com outros cães e é fanático por passeios de trator. Além disso, é oficialmente um cão de terapia”, disse Emily.

“Dusty vai para o hospital Priary Children e fica sentado ao lado das crianças, para deixá-las mais confortáveis enquanto fazem quimioterapia e outros procedimentos. Ele já viajou de costa a costa (de leste a oeste” para desempenhar a função. Dusty tem filhotes espalhados pelo mundo todo e por conta de sua popularidade, eles são muito procurados. Além do ótimo temperamento, ele é muito doce com as pessoas e com outros animais. É impossível não se apaixonar!”.

E aí, o que você achou da história do animal? Comente pra gente aí embaixo.

Itens usados por medievais para afastar bruxas são encontrados

Matéria anterior

7 métodos usados por musas fitness para conseguir o corpo dos sonhos

Próxima matéria

Você pode gostar