Conheça o cara que fez a selfie mais ousada do mundo e acabou sendo preso

POR Magno Oliver    EM Mundo Afora      21/08/15 às 15h09

As redes sociais popularizaram uma ação de se fotografar que se popularizou muito: a selfie.

Para tirar uma selfie bacana, nós já demos uma ajudinha para você aqui no site da Fatos Desconhecidos. Não se recorda? Então veja aí como tirar selfie no espelho sem mostrar a câmera(Clique aqui e veja a matéria).

Para muitas pessoas, não importa o lugar. Seja em um jogo de futebol, um show do artista preferido, em um barzinho, na balada e até no cinema, a selfie é um modo de fotografia muito comum e utilizado por todo mundo. Qual é o seu momento preferido para um selfie?  Algumas pessoas não tiveram muito senso na hora de tirar um e acabaram postando algumas muito bizarras. Confira aí selfies tão ridículas que jamais deveriam existir(Clique aqui e veja a matéria).

Mas parece que as pessoas não têm muitos limites para tirar uma selfie. O americano David Karnauch, de 21 anos, fez uma fotografia tão ousada que foi parar na cadeia.

Vyne-the-Weird-iPhone-Stand

David Karnauch tirou a selfie mais ousada da história. O jovem foi tão abusado que foi parar na cadeia. Ele subiu na ponte do Brooklyn, em Nova York (EUA), e fez uma selfie no dia 4 de julho e publicou a imagem no Instagram. A polícia entrou em investigação e prendeu o rapaz em Chattanooga, no estado do Tennessee.

instagram

Em estado de fuga, ele dirigiu em alta velocidade para tentar despistar a polícia. Ao ser capturado, as autoridades descobriram que ele já possuía um mandado de prisão contra ele. Karnaych já havia feito várias outras selfies no topo de várias pontes, monumentos e prédios. Devido à enorme repercussão envolvendo a foto tirada no alto da popular ponte do Brooklyn, o rapaz acabou excluindo a imagem de sua conta na rede social móvel Instagram.

Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+