Entretenimento

Conheça o novo filme de Daniel Radcliffe que está sendo sucesso de crítica

0

Daniel Radcliffe apareceu irreconhecível no primeiro trailer do filme biográfico Weird: The All Yankovic Story. O ator dá vida a Weird Al Yankovic, um parodista. A obra também conta com Evan Rachel Wood como Madonna.

Ao ser questionado sobre a origem de suas paródias de músicas populares, Yankovic explica: “tudo o que eu queria era inventar novas palavras para uma música que já existe”. Por isso, quando assumiu o nome artístico de Weird Al Yankovic, ele começou a criar músicas de paródia usando seu arcodeão e a banda de apoio. 

O trailer do filme conta episódios da vida de Yankovic, como a sua ascensão meteórica à fama com sucessos iniciais como “Eat It” e “Like a Surgeon”. Além disso, a produção fala sobre as celebridades e o estilo de vida considerado depravado.

O vídeo explica o que levou o protagonista a criar uma série de músicas paródias, como “My Bologna”, “Another One Rides the Bus” e “I Love Rocky Road”. “Seja tão estranho o quanto você quiser ser”, diz Yankovic em um momento do trailer.

Além de Daniel Radcliffe e Evan Rachel Wood, também conta com Rainn Wilson, Julianne Nicholson, Quinta Brunson, Spencer Treat Clark, Toby Huss, Dot-Marie Jones, Thomas Lennon e David Bloom. 

Já a direção de Weird: The Al Yankovic Story ficou com Eric Appel, que também roteiriza o longa ao lado de Yankovic.

O filme é descrito como “a história verdadeira e não exagerada sobre o maior músico do nosso tempo”. No entanto, especialistas apontam que o enredo mergulha bastante na fantasia, inventando até um caso com Madonna que, ao que tudo indica, nunca existiu.

Próximo Wolverine

Foto: Reuters

Enquanto promove Weird, Daniel Radcliffe comenta sobre o fato de ter brincado sobre se tornar o próximo Wolverine. O ator disse que nunca pretendeu interpretar o personagem da Marvel e que tudo era apenas uma brincadeira que foi levada muito a sério.

“Nunca houve qualquer verdade nisso”, disse o astro ao IndieWire. “De vez em quando, fico entediado de responder às perguntas com sensatez, então faço uma piada como fiz no outro dia, e isso reacendeu alguns rumores, mas não há nada acontecendo.”

Daniel Radcliffe, que viveu o protagonista da saga Harry Potter por dez anos, declarou que ainda não quer ficar preso a nenhum papel a longo prazo.

“Só não quero ficar preso em algo que não tenho certeza se serei capaz de amar a mesma quantidade o tempo todo.”

Filme que Daniel Radcliffe mais se orgulha

Foto: Divulgação/ Omelete

Ainda falando sobre Harry Potter, apesar de ser o papel mais famoso da carreira de Daniel Radcliffe, não é o preferido do ator. Neste ano, ele disse que o personagem que mais se orgulha de ter feito foi o cadáver Manny, no longa “Um Cadáver para Sobreviver”, de 2016.

De acordo com informações repercutidas pelo ComicBook, o ator assumiu se sentir orgulhoso de ter feito parte do projeto em entrevista para a GQ. A revelação aconteceu durante uma conversa sobre os seus personagens,

“Todo mundo falava algo do tipo, ‘Isso é tão maluco. É uma ideia tão doida. Como que eles convenceram você?’ E eu ficava tipo, não parece… parecia que não era como um filme normal”, disse o ator. “Eu fiquei sem saber o que teria de fazer como esse personagem por um bom momento. Eu não tinha a menor ideia de como Manny seria, tive que me colocar meio que nas mãos [dos diretores] porque eles sabiam o que queriam que fosse feito. Essa foi uma das melhores experiências que eu já tive e provavelmente da qual estou mais orgulhoso.”

“Um Cadáver para Sobreviver” narra a história de Hank (Paul Dano), um homem perdido na natureza que encontra um cadáver chamado Manny (Daniel Radcliffe). Eles acabam se tornando amigos e a dupla parte em uma jornada em busca de uma casa.

Fonte: Adoro Cinema, Omelete, Legião dos Heróis

Ômicron BQ.1, o que sabemos sobre a variante do COVID que já está no Brasil

Artigo anterior

Por que usamos tanto a opção soneca dos despertadores?

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido