O filme Piratas do Caribe: Navegando em Águas misteriosas foi um sucesso de bilheteria. Lançado em 2011 o filme foi dirigido por Rob Marshall e consagrou o ator Johnny Depp na pele do personagem Jack Sparrow.

Apesar de bem sucedido o filme apresentou algumas falhas, a boa notícia é que quase ninguém notou quais são. Por isso, nós da Fatos Desconhecidos preparamos para vocês uma lista com os maiores erros do filme. Confira!

1. Patente inexistente

barbossa

Barbossa aborda um de seus oficiais como "tenente-comandante". Esta classificação não foi introduzido na Marinha Real até 1914. Este é na verdade, um erro factual, que não interfere em nada no filme.

Publicidade
continue a leitura

2. Impostor que muda de altura

angelica

Quando Jack luta contra o impostor, eles são mais ou menos a mesma altura, mas quando o impostor é revelado como Angelica, de repente ela se torna muito mais baixa do que ele.

3. Chapéu dos soldados

???????????????????????????????????????????

Publicidade
continue a leitura

O detalhe dos chapéus dos soldados que perseguem Jack em Londres é vermelho, quando na verdade deveria ser preto, por causa de Geroge II, que era o rei na época.

4. Cabelo da sereia

sereias

Na cena em que a sereia está descansando no barco dos piratas prestes a cantar uma canção, o tamanho do seu cabelo muda quando começam os disparos.

Publicidade
continue a leitura

5. Bugiganga do Barba Negra

impostor

Quando Jack acorda no navio do Barba Negra, o osso da bugiganga em sua bandana tem uma forma redonda. Na próxima cena, quando ele cai no chão, ela troca de lado.

 Bônus: Chapéu errado
1
Esse cara no fundo foi ainda mais longe e errou o chapéu, isso mesmo, ele está vestido de cowboy dentro de um filme de piratas.

Publicado em: 25/04/15 12h52