Fatos Nerd

E se Vegeta se fundisse com Trunks? Game de Dragon Ball já mostrou como seria!

0

Há poucos dias, discutimos a possibilidade de uma nova fusão em Dragon Ball Super devido ao título vazado do episódio 114. As chances são reais e o que mais os fãs querem ver é uma fusão entre Goku e Gohan. Primeiro porque nunca houve uma do tipo e outra porque esta, em especial, está prometida desde Dragon Ball Z. Com as informações na mesa, o fandom está mais ansioso do que nunca. De qualquer forma, teremos de esperar o episódio para saber o que realmente acontecerá. Até lá, vamos olhar para o outro lado.

Tanto se fala e se deseja uma fusão entre Goku e Gohan que muitos fãs se esquecem de outra dupla similar: Vegeta e Trunks. A concentração é tão grande de um lado só que muitas pessoas sequer sabem que tal ideia já existe. Isso mesmo, Vegeta e Trunks possuem uma forma de fusão por meio dos brincos Potara. O momento ocorreu no game de arcade japonês Dragon Ball Heroes a cerca de quase um ano e você pode conferir no vídeo logo abaixo.

A fusão de Vegenks, como os fãs carinhosamente apelidaram, ficou realmente incrível e conseguiu agradar. Tanto que o personagem ganhou sua permanência no game, além de ser destaque em pacotes de salgadinhos no Japão. Veja a imagem a seguir. Vegenks se mostrou ser uma das fusões mais legais de toda a franquia. Agora, resta aos fãs torcer para que ela se torne cânon para que assim o personagem possa desenvolver uma história.

Dragon Ball Heroes

O game é um arcade lançado em novembro de 2010 e é bastante popular no Japão. A história se desenvolve a partir de arcos, tais como a Dark Demon Realm Saga e o Assault on the Hell Gate Saga. O jogo já apresentou vários personagens, alguns deles fazem parte do cânone de Dragon Ball e outros foram criados apenas para a história. Sua última atualização foi em novembro de 2016, que trouxe gráficos melhores ainda mais personagens.

7 confissões arrepiantes dos trabalhadores de necrotérios que são obrigados a enfrentar

Matéria anterior

14 coisas que irritam os canhotos ao longo da vida

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos