Fatos Nerd

Título de episódio de Dragon Ball Super pode ter confirmado uma nova fusão no anime

0

Algo que tem sido bastante discutido no novo arco de Dragon Ball Super é a possibilidade de uma nova fusão durante o Torneio do Poder. Enquanto muitos fãs acham que a série não mostrará uma tão cedo, boa parte acredita que ela está mais próxima do que nunca. E talvez eles possam estar certos sobre o assunto.

As pessoas argumentam sobre qualquer tipo de fusão não ser permitida no torneio. No entanto, isso vai contra o que o próprio Vegeta falou para Goten e Trunks quando explicou porque eles não teriam permissão para entrar no torneio. Neste caso, há duas possibilidades: uma é que Vegeta sabe muito mais do que deixa transparecer e a outra é que ele apenas assume que a fusão Metamoru (dança) é proibida porque a Potara (brincos) de fato é. Mas isso pode estar prestes a mudar.

Nova fusão a caminho

O episódio 114 de Dragon Ball Super teve seu título vazado e ele, sem querer, pode ter revelado uma nova fusão. O Capítulo é intitulado “Ghastly! The Explosive Birth of a new Super Warrior!!”, em tradução livre ficaria algo como “Horripilante! O Explosivo Nascimento de um novo Super Guerreiro!!”. Depois dessa, vamos tentar analisar o título com calma.

Por mais que alguns objetos sejam proibidos no Torneio do Poder, o próprio anime mostrou o contrário. Com os óculos do Mestre Kame, o sapato de Kuririn e mesmo o recipiente usado por Kame para realizar a técnica Mufaba, a série deu exemplo de itens que muitos pensaram ser ilegais. E tudo isso aconteceu em prol do entretenimento de Zeno. Então, às vezes, o mesmo pode acontecer com os brincos de Potara.

Um cenário possível pode ser que o Supremo Senhor Kaioh converse diretamente com Zeno e fale a verdade. Caso ele queria ver uma luta melhor e mais eletrizante, seria uma boa ele liberar o uso dos brincos para Goku. Como todos sabem, Zeno está interessando apenas em assistir batalhas altamente poderosas. Esta é sua única preocupação. Por isso, tal ideia se mostra um caminho possível.

Possibilidades

O título do episódio 114 sugere o “nascimento explosivo de um Super guerreiro”. Então, também existe a chance de Vegeta, Goku ou Gohan atingir outro nível de Super Saiyajin. Contudo, a ideia de uma fusão entre Goku e Gohan é algo que os fãs desejam ver a tempo. Sendo que Dragon Ball Super tem se mostrado um belo fan service – que não deixa de ser algo bom – um Gohkan pode ser o próximo passo que a série tomará. Mas, com a introdução do Ultra Instinto será que manteremos o clássico Goku e Vegeta formando Vegito? E nessa forma será possível utilizar o Ultra Instinto?

O que você acha sobre o assunto? Acredita que, pelo título do episódio, uma nova fusão seria mesmo possível? O que você gostaria de ver acontecer nos próximos episódios de Dragon Ball Super? Não deixe de compartilhar sua opinião com a gente.

8 vezes que Dragon Ball foi censurado e você não sabia

Matéria anterior

13 coisas que você precisa saber sobre os Novos Mutantes

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos