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Copo que não vaza bomba no TikTok e faz sucesso nos EUA. Entenda o motivo

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O TikTok é uma rede social de compartilhamento de vídeos curtos que, em 2020, tornou-se o aplicativo mais baixado no mundo. Na plataforma é possível encontrar todo tipo de conteúdo e, de repente, alguma coisa começa a ganhar uma popularidade gigantesca e se torna uma verdadeira tendência. Esse é o caso dos copos da Simple Modern.

Depois que se tornaram tendência na rede social, os copos entraram para a lista dos mais vendidos nos EUA. Os produtos dessa marca conseguem manter o líquido dentro deles gelado por até 24 horas, e quentes por até oito. Isso é possível graças ao isolamento a vácuo de parede dupla que eles têm. Além disso, a tampa flip dos produtos também é um grande chamariz por não deixar o líquido vazar.

Tendência

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Na rede social é possível encontrar milhares de vídeos de pessoas testando os copos da Simple Modern e constatar que realmente nenhuma gota de água cai deles.

Claro que essas praticidades não foram as únicas coisas que chamaram atenção das pessoas. Os produtos têm um design bonito e compacto, o que permite que as pessoas os levem para o trabalho, a academia, coloquem-nos no carro, além de serem feitos de aço inoxidável premium. E o mais interessante é que eles têm um custo-benefício ótimo por entregar tudo o que entregam.

Copos

Felizmente, esses copos podem ser encontrados no Brasil e seus preços são parecidos com os dos conhecidos e famosos Stanley. Veja alguns modelos disponíveis.

Copo com alça e tampa de canudo – R$ 279

VivaBem

Ele é um dos mais famosos da Simple Modern. Esse modelo tem capacidade de um litro e vem com uma alça ergométrica, uma tampa de canudo e dois canudos. Essa tampa pode ser rosqueada em quatro direções.

Caneca de viagem com tampa e alça – R$ 168

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Esse modelo tem uma tampa flip interna rosqueada e alça. Ele tem uma camada de isolamento revestida de cobre e é feito com aço inoxidável 18/8 premium, o que faz com que esse copo seja resistente à ferrugem. Além disso, seu formato é compatível com a maior parte dos porta-copos.

Copo isolado a vácuo com tampa de canudo – R$ 247,20

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O modelo vem com duas tampas, uma de canudo e uma flip, sendo que a primeira é à prova de respingos. E sua capacidade é de 800 mL.

Copo com tampa flip transparente e canudo – R$ 217,50

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Esse copo vem com uma tampa flip transparente e com dois canudos de plástico que são reutilizáveis. Nela, cabem 946 mL.

Garrafa térmica Summit – R$ 152,94

VivaBem

A garrafa da Simple Modern tem um isolamento a vácuo de parede duplas, uma tampa à prova de vazamento e é de aço inoxidável. No entanto, esse modelo não é indicado para bebidas quentes.

Concorrente

Rio Mar Recife

Claro que vendo esses copos é impossível não pensar nos conhecidos e populares Stanley. Essa marca é mais popular no Brasil, e não é por acaso. Em 2014, a PMI Worldwide, dona da marca Stanley, comprou a empresa familiar brasileira Aladdin. Depois disso, ela ganhou capilaridade e logística para apresentar a marca Stanley aos brasileiros. Eles foram apresentados principalmente na região sul, onde existe um mercado para as garrafas térmicas que conseguem manter a água quente.

Contudo, com o passar do tempo, mais pessoas foram usando os copos Stanley também para as bebidas frias. E quem relacionou os produtos da marca com o clima quente do Brasil e atividades ao ar livre foi Andréa Martins, presidente da PMI Worldwide América Latina.

“O crescimento que tivemos se deve à legião de fãs que fomos criando e também ao fato de o Brasil ser o terceiro maior mercado consumidor de cerveja no mundo. É um país quente e o brasileiro gosta de cerveja muito gelada. Aí nosso produto cai de forma perfeita. Nisso, começamos a comunicar ao público que a bebida fica gelada até o último gole. Hoje, se você vai à praia com uma long neck, metade da bebida esquenta. Então, foi algo que veio totalmente alinhado com a cultura do Brasil”, conta Andréa.

“A divulgação foi muito no boca a boca entre comunidades de fãs porque como um produto mais caro, o consumidor tem que ver se realmente funciona. Mas não foi só isso. A partir de 2020, começamos a ter uma presença mais forte nas redes sociais, com esforço para atrair também microinfluenciadores, porque é um produto que ganha valor conforme você experimenta”, continuou.

Fonte: VivaBem

Imagens: VivaBem,  Rio Mar Recife, TikTok

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