Fatos NerdNotícias

Criador de Naruto fala sobre morte de personagem em Boruto

0

Em uma entrevista a renomada revista japonesa Jump, Masashi Kishimoto, criador de Naruto, comentou sobre o futuro e as possíveis reviravoltas de Boruto: The Naruto Next Generations, o spinoff do original. “Eu acho que está tudo bem se ele [Boruto] não é realmente ligado a Naruto. A época é diferente e como existem muitos elementos originais misturados… Eu acho que gostaria de ter mais liberdade”, explica. Ele ainda acrescenta: “Porque é Naruto, eu acho que não teria problema se esse personagem, que sempre esteve na franquia, morresse [em Boruto]”.

O assunto não chega a ser novidade. Recentemente houve especulações de que Naruto poderia morrer no anime. Ainda na entrevista, Kishimoto declarou que tal fato seria “um problema se o personagem levasse um tiro letal ou morresse em qualquer explosão”, ou seja, o importante seria mais como Naruto morreria do que ele morrer de fato. Afinal, dada toda a história do personagem e seu atual status de Hokage, o mínimo que ele merece é uma morte decente. Caso isso realmente aconteça.

Apesar de tudo, a morte de Naruto continua apenas especulações, pois, embora Masashi Kishimoto tenha falado sobre alguma morte, ele foi esperto o suficiente em não revelar qual personagem está fadado a este destino. Na entrevista ele apenas se referiu a Naruto de forma geral e não como principal figura da Vila Oculta da Folha.

Naturo encerrou suas atividades este ano com Shippuuden e os fãs nem precisaram esperar muito tempo para saciar a saudade do universo ninja já que Boruto: Naruto Next Genarations assumiu o lugar. O mangá/anime tem um salto de dez anos desde o fim do título original e dessa vez acompanha as aventuras de Boruto, filho de Naruto e Hinata; Sarada, filha de Sasuke e Sakura e Mitsuki, criação de Orochimaru. Por enquanto a produção não tem o mesmo sucesso que sua antecessora, já que seu desenvolvimento está a cargo de uma outra equipe criativa. Mesmo assim, muitas pessoas migraram para o anime e o abraçaram calorosamente, acompanhando os episódios toda semana.

Será a morte de alguém a verdadeira reviravolta da história? Caso positivo, Naruto seria a escolha certa para o feito? O que você acha de tudo isso? Não deixe de compartilhar sua opinião com a gente.

10 imagens que mostram como é a vida de ‘filhinhos de papai’ de Dubai

Matéria anterior

9 coisas que você provavelmente não sabia sobre os bastidores de How I Met Your Mother

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos