Entretenimento

Criança acaba com chama histórica que queimava há mais de 200 anos [Vídeo]

0

Algumas crianças são “casos perdidos” quando o assunto é fazer bagunça e aprontar alguma travessura. Essas não perdem a oportunidade de causar algum transtorno onde quer que estejam, principalmente se não tiver a supervisão correta dos pais. A cada dia que passa, torna-se mais comum se deparar com esse tipo de criança, visto que o uso da tecnologia os ensina a “voar” onde não devem e alguns conteúdos mostram que eles podem fazer tudo sem se preocupar com as conseqüências. Quando crianças, bastava um olhar ameaçador dos nossos pais para que ficássemos parados como uma estátua, né? No entanto, isso mudou muito e hoje não é mais uma realidade.

A prova disso aconteceu recentemente no México e está rodando a internet. Em um museu, uma criança viu uma chama acesa dentro de um pequeno buraco no chão. Provavelmente, acreditando ser a vela de um bolo de aniversário, ele a soprou até apagar. O pior de tudo foi o seu pai assistindo toda a cena sem interferir e impedir o ato da criança. O problema é que, segundo Elizabeth Legarreta, do portal FayerWayer, o fogo não se tratava de uma coisa qualquer. A chama é conhecida como “El Fuego de la Libertad” e, segundo as lendas, queimava há 200 anos.

O fogo estava abrigado em uma sala especial em um edifício do século 18 chamado Alhóndiga de Granaditas há 60 anos. O prédio que no passado servia como um armazém e comércio de grãos no geral foi um dos primeiros palcos da luta pela independência do país. O fogo apagado era a representação da primeira batalha vencida pelos mexicanos contra os espanhóis. Isso significa que o menino apagou uma das coisas mais importantes para o país. Confira conosco o vídeo a seguir e compartilhe com seus amigos

Vídeo

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

10 fotografias extremamente assustadoras, mas que eram normais no passado

Artigo anterior

7 poderes que você não sabia que o Wolverine tem

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido