icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Crianças encontram Ferrari enterrada no quintal e ficam chocadas com sua origem

POR Jesus Galvão EM Entretenimento 02/01/19 às 14h21

capa do post Crianças encontram Ferrari enterrada no quintal e ficam chocadas com sua origem

A grande maioria das crianças já brincou de escavar o quintal de suas casas ou a areia da praia. Na maioria dos casos, o máximo que encontram é puro lixo ou coisas desconexas e sem sentido. De qualquer forma, é muito raro encontrarmos algo que realmente valha a pena. Mas esse não foi o caso de algumas crianças da Califórnia, nos Estados Unidos.

Enquanto escavavam o quintal de sua casa, eles encontraram o que faria o queixo de qualquer adulto cair. Tudo isso se passou no ano de 1978, quando as crianças, que estavam fazendo buracos no quintal, encontraram algo muito grande feito de metal. Depois, eles descobriram que o que haviam encontrado era muito valioso. A descoberta dos meninos se tratava de uma Ferrari.

Um tesouro no quintal

Os garotos nas escavações encontraram uma Ferrari de modelo Dino 246 GTS de 1974. O veículo estava enterrado a poucos metros debaixo da terra no quintal. A família havia acabado de se mudar para a casa e, após a descoberta, acionaram às autoridades. Quando chegaram, a área foi isolada para investigação. O carro foi então foi desenterrado pelos investigadores e equipe para dar prosseguimento à averiguação.

Depois que o esportivo italiano foi exumado, ficou claro que a pessoa que o havia enterrado voltaria em algum momento para tentar resgatá-lo. Antes de ter enterrado, a pessoa - ou as pessoas - envolvida tomou o cuidado em vedar o carro com toalhas em suas aberturas. As janelas no entanto não foram bem fechadas, o que acabou ocasionando em diversos danos internos ao veículo.

Devido as investigações, os antigos proprietários da Ferrari foram localizados. As autoridades também descobriram que o antigo dono havia contratado ladrões para roubar o carro e jogá-lo no oceano, para que assim ele pudesse solicitar ressarcimento por parte do seguro. Entretanto, os ladrões enterraram o carro para que pudessem voltar para buscá-lo posteriormente.

A história sobre a Ferrari foi notícia por todo o país e posteriormente leiloada. Ela foi arrematada por um jovem mecânico por um valor estimado entre 5 e 9 mil dólares. O veículo foi completamente restaurado e teria a exibido em diversas feiras de automóveis.

As peças originais foram devolvidas, para que ele pudesse ficar exatamente como supostamente teria saído da fabrica. A diferença é que agora ele possui uma incrível história a contar.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.


Próxima Matéria
Via   Buzznick  
avatar Jesus Galvão
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest