Entretenimento

Crianças famosas que não envelheceram bem

Crianças famosas Lindsay Lohan
0

Crianças são uma das coisas mais fofas que temos neste mundo. Elas são pequenas, gordinhas, alegres e muito engraçadas. Algumas são tão fofas que viram até crianças famosas ainda na infância, estampando cartazes e painéis por todo o mundo.

Infelizmente, se a indústria do entretenimento não é nada fácil para adultos, imagine para crianças! As horas de preparo e filmagem, as condições de trabalho, a falta de privacidade, a perfeição exigida, adultos que querem todo seu dinheiro… A lista de problemas é longa e podemos ver isso em vários exemplos de pessoas que cresceram nos holofotes.

Como resultado da infância que foi trocada por roteiros e tapetes vermelhos, muitas estrelas chegam à adolescência e percebem que nunca tiveram o tempo para ser uma criança de verdade, já outras entram em um buraco de consequências, o que fica estampado em seus rostos. Veja algumas crianças famosas que não envelheceram bem.

Macaulay Culkin

Macauley Culkin

Montagem de LaListe.net/Commons Wikimedia

Vamos começar com um ator que você com certeza já viu na sua TV. Macaulay Culkin foi o protagonista da franquia “Esqueceram de Mim“, que faturou milhões nas últimas décadas e é referência até hoje.

Com um papel inesquecível daquele, certamente o garoto teve uma carreira brilhante depois, certo? Parece que as coisas não são bem assim, porque ele decidiu virar astro do rock e desenvolveu um vício em drogas. Contudo, atualmente ele está bem e casado, tentando voltar à sua carreira de ator!

Jake Lloyd

Crianças famosas Jake Lloyd

Montagem de Laliste.net/Commons Wikimedia

O próximo é um garotinho tão fofinho que dá vontade de apertar. Jake Lloyd atuou como Anakin Skywalker durante sua infância na franquia de sucesso que conquista milhões ao redor do mundo e é uma das maiores do gênero de ficção científica, “Guerra nas Estrelas”.

Desse modo, ele conseguiu o papel e foi lançado em vários tapetes vermelhos e turnês de divulgação, o que não fez muito bem para sua saúde mental. Ele foi diagnosticado com esquizofrenia paranóica e sofre com sua condição médica.

Haley Joel

Haley Joel

Montagem de Laliste.net/Commons Wikimedia/Flickr

Já Haley Joel conseguiu, ainda criança, o papel inesquecível do clássico de 1999, “O Sexto Sentido” e nunca mais alcançou essa fama. Como segue a tradição popular, ele acabou sendo detido depois de um acidente de carro, em 2006, por ter posse ilegal de drogas, condução perigosa e por exceder o nível de álcool permitido. Hoje, ele é referência de ator mirim que seguiu um rumo triste.

Amanda Bynes

Crianças famosas Amanda Bynes

Montagem de Laliste.net/Wikipedia

A atriz Amanda Bynes teve seu sucesso um pouco mais duradouro, com programas até sua adolescência e atuando em diversos filmes de sucesso. Ela era uma estrela e tinha uma carreira incrível pela frente, mas acabou desenvolvendo problemas com vício também. Atualmente, ela é conhecida como uma frequentadora de centros de reabilitação que teve seu brilho apagado.

Lindsay Lohan

Crianças famosas Lindsay Lohan

Montagem de Laliste.net/Flickr

Assim como a Amanda Bynes, a atriz Lindsay Lohan teve uma carreira mais longa. Ela conquistou o coração de milhões ao redor do mundo quando interpretou gêmeas ruivas inteligentes, mas, desde então, mudou bastante sua aparência, tornando-se loira platinada com inúmeros procedimentos de botox. Sem dizer que ela teve problemas com drogas e álcool também, infelizmente.

Michael Jackson

Crianças famosas Michael Jackson

Montagem de Laliste.net/Wikimedia Commons/Pinterest

O próximo é um exemplo muito nítido dos problemas que astros infantis sofrem com tamanha exposição e trabalho em uma idade tão sensível. Michael Jackson teve uma mudança visual imensurável, indo de uma criança com a pele retinta a um homem cheio de plásticas com a pele clara. Ele sofria de vitiligo, doença autoimune e sem cura que causa o embranquecimento da pele.

Angus T. Jones

Crianças famosas Angus T Jones

Montagem de Laliste.net/Flickr/Captura de vídeo

Sobre Angus T. Jones, você deve lembrar de “Dois Homens e Meio”, seriado de sucesso. Ele era uma criança amável e doce. Hoje é simplesmente irreconhecível. Ele se juntou a um grupo religioso e nunca mais quis atuar. Edward Furlong era o John Connor jovem em “O Exterminador do Futuro 2” e parecia ter uma carreira pela frente, mas ele não grava mais filmes e luta contra um vício de drogas.

Gêmeas Olsen

Crianças famosas Gêmeas Olsen

REX/Shutterstock

As gêmeas Olsen eram muito amadas quando atuaram em “Três é Demais” como a pequena Michelle. Mas, os holofotes foram duros com as crianças famosas e as gêmeas acabaram desenvolvendo distúrbios alimentares. Além disso, passaram por diversas cirurgias plásticas e injeções de botox que alteraram bastante suas aparências.

Danny Lloyd

Danny Llyod

Yahoo News

Agora veja a criança do filme “O Iluminado”. Danny Lloyd fez sua estreia neste clássico do cinema, em 1980, como Danny Torrance. No entanto, nos outros dois anos que seguiram ele fez mais dois filmes, e só isso. Dessa forma, ele não conseguiu mais nenhum papel que fosse bom para sua carreira nos anos seguintes, desistindo do entretenimento aos 14 anos.

Em 2007, Danny se tornou professor de biologia em uma faculdade comunitária em Elizabethtown, Kentucky, nos Estados Unidos. Hoje, ele não possui nenhuma semelhança com o menino do filme de terror. 

10 alimentos que podem te auxiliar no alívio da ressaca

Matéria anterior

Saiba quais são os trava-línguas mais difíceis da língua portuguesa

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos