• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Criaram um aplicativo espião que vigia com quem seu crush está conversando

POR Gustavo Camargo    EM Ciência e Tecnologia      06/04/18 às 16h29

Você está acordado as três da manhã e viu que o crush permanecia online mas não estava falando contigo. Com quem será que ele estava falando? Bom, os criadores desse aplicativo afirmam que o programa poderá lhe dar essa resposta. O Chatwatch é um tipo de espião que monitora as atividades dos seus contatos dentro do WhatsApp.

O aplicativo tem três funções: o 'Online History', um banco de dados com registros do tempo que uma pessoa fica conversando no WhatsApp. O 'Chat Probability', que comprara quando dois de seus contatos estavam online no mesmo momento e aponta uma probabilidade deles estarem conversando. E o terceiro uso é chamado de "insights", que tenta prever os comportamentos de seus amigos, como o horário de dormir, a hora que ele acorda entre várias outras coisas.

Como ele funciona?

Com todas as informações, o aplicativo elabora gráficos com todos os horários que as pessoas mais costumam usar o WhatsApp, e também tenta "adivinhar" com quem a pessoa está conversando. Quando duas pessoas estão online ao mesmo tempo, o app indica se já há possibilidade delas estarem interagindo naquele momento.

Segundo os responsáveis pelo aplicativo, a análise pode ser feita, inclusive, com pessoas que desabilitaram o visto por último do WhatsApp.  Enquanto ninguém consegue ver a pessoa online ou a última vez que ela teve acesso, os servidores continuam coletando e armazenando todas as informações.

O Chatwatch é gratuito para download. Para ter acesso a todos os serviços disponíveis, ele cobra R$ 6,50 (para monitorar dois contatos por uma semana). O aplicativo também oferece a opção de espionar por mais tempo. Para isso a pessoa terá que pagar um pouquinho mais.

E aí, o que acharam da matéria? Pretendem usar o aplicativo para algo? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Próxima Matéria
Via   Actualidad     Chatwatch     Olhardigital  
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+