Entretenimento

Cropped de tênis: conheça a nova tendência entre as famosas

0

Para as pessoas que acreditam que sapatos só podem ser usados nos pés, essa nova tendência pode ser um pouco surpreendente. O cropped de tênis é a nova peça queridinha entre as famosas.

Mesmo que alguns modelos sejam mais curtinhos, parecendo croppeds, a ideia é transformar pares de diversos modelos de tênis em corsets estilosos, dando uma nova função aos calçados por meio de um processo de reciclagem.

A peça foi apresentada ao mundo pela primeira vez durante a Semana de Moda de Nova York, quando a designer de moda sustentável Cierra Boyd exibiu algumas de suas obras no evento.

Além de ser sustentável, a peça proporciona ao look um ar de sensualidade e de despojamento. Confira abaixo a lista de celebridades que aderiram à tendência.

Luisa Sonza

Foto: Instagram @luisasonza

A cantora é conhecida por ser sempre uma das primeiras a popularizar novidades do mundo da moda no Brasil. A loira aproveitou o clipe da música “SentaDONA (Remix)”, ambientado em uma quadra de tênis, para exibir o modelo de roupa. Sonza também utilizou o corset de tênis em vídeos e em shows.

Jade Picon

Foto: Reprodução/Instagram

A ex-BBB e influenciadora digital, Jade Picon, também não ficou de fora dessa nova moda. A ex-sister escolheu a peça com tênis vermelho reciclado para desfilar no segundo dia do Lollapalooza.

Pocah

Foto: Reprodução/Instagram

Assim como Jade Picon, a cantora Pocah escolheu um corset de tênis preto para curtir o segundo dia de Lolla.

Cardi B

Foto: Instagram

Mostrando que o item é uma tendência mundial, a rapper Cardi B usou um corset feito de tênis verde para ir a uma festa temática organizada pelo marido, Offset.

Veja essas três tendências na maquiagem

Foto: Reprodução/Instagram

Se você é o tipo de pessoa que gosta de testar produtos e técnicas diferentes para dar uma melhorada na sua maquiagem, e deseja ir além do clássico, essas dicas são especialmente para você. Para as pessoas que amam um delineado, mas nunca conseguem acertar no traço, essas tendências também podem ajudar.

Até mesmo fora do carnaval, uma tendência de maquiagem bastante usada em 2022 é a beleza que cola, mas você sabe o que isso significa? A maquiagem adesiva são sombras, batons, itens de detalhes que grudam no rosto.

Para as pessoas que amam um delineado de gatinho, mas nunca conseguem acertar o traço, uma boa opção é investir na versão adesiva. O produto é fabricado por várias marcas e costuma ser encontrado com facilidade pela internet.

Um bom exemplo de delineado de adesivo com acabamento impecável é o da foto abaixo.

Foto: Divulgação/That Girl

Deseja algo uma tendência mais dramática?

Foto: Globo/Marilia Cabral

Para as pessoas que desejam um traço ainda mais ousado, o grafismo é uma boa opção. A técnica ficou famosa na década de 1990 e já apareceu até em novela das 9 da Globo, uma das marcas registradas do visual de Giovanna Antonelli como a DJ Ariella em Segundo Sol (2018).

Agora em 2022, a tendência voltou e foi adotada por Anitta.

Foto: Reprodução/Instagram

Os adesivos usados no BBB22

Foto: Reprodução/FeedBBB

Muitos internautas prestaram atenção aos adereços que os brothers e sisters usaram na festa para os shows de Luísa Sonza e Liniker e descobriram que eram adesivos.

Tendência bônus

Foto: Globoplay

Quem acompanha o BBB com toda certeza se lembra dos corações que Jade Picon fazia na maquiagem. Apesar de parecer difícil, essa tendência pode ser facilmente reproduzida em casa, utilizando canetas que “carimbam” os corações no seu rosto.

A influenciadora digital marcou sua participação na casa com looks e maquiagens fashionistas. Em entrevista ao podcast BBB Tá On, a ex-participante contou que relacionava sua makes às dinâmicas do jogo, escolhendo os produtos usados de acordo com a imagem que queria passar para o público.

“Eu me joguei muito nos looks, de pensar combinações, de brincar com a maquiagem do coração, eu me diverti muito lá.”

Fonte: Gshow

Resorts de luxo que imitam a Lua podem ser lançados em 2027

Matéria anterior

Ondas acústicas estão girando mais rápido do que o previsto por especialistas

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos