Fatos NerdNotícias

Daniel Radcliffe está insano no primeiro trailer de Guns Akimbo

0

Há alguns anos, em maio de 2017 pra ser mais específica, foi anunciado que Daniel Radcliffe estrelaria um filme de comédia e ação chamado Guns Akimbo. Embora exista uma grande probabilidade de você nunca ter ouvido falar desse longa, é praticamente certo que você já viu o meme do Harry Potter de pijama, entrando em colapso e segurando duas pistolas. Ao passo que muitos de nós acabamos nos identificando com esse estado de espírito, chegou a hora de finalmente saber da história por trás dessa foto. Sendo assim, se uma imagem vale mais que mil palavras, um vídeo provavelmente seria autoexplicativo. Logo abaixo você pode conferir o primeiro trailer de Guns Akimbo e constatar que, por mais que que pareça, a vida do ex-bruxo era bem mais fácil em Hogwarts.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=137&v=HozWIev_c_o&feature=emb_title

Além de Radcliffe, o material promocional acima destaca Samara Weaving e Ned Dennehy. Ademais, o enredo gira em torno de Miles, um homem comum em uma vida monótona e insatisfatória. Tudo muda quando, repentinamente, ele é obrigado a participar de um jogo da darkweb. Assim, preso numa dinâmica onde ele mata ou morre, nosso protagonista tem de lutar contra Nix. A personagem interpretada por Weaving é uma assassina estratosfericamente mais capacitada que ele. Como se isso não fosse suficiente, toda essa confusão está sendo transmitida em tempo real para o resto do mundo. Pelo que pudemos ver, será uma aventura e tanto. A produção conta com direção de Jason Lei Howden e tem estreia marcada para 28 de fevereiro.

Daniel Radcliffe após Harry Potter

Após passar onze anos se dedicando á franquia Harry Potter, Daniel Radcliffe se tornou a oitava pessoa com menos de 30 anos mais rica da Grã-Bretanha. Isso significa que, assim como Robert Pattinson, a partir dali o ator não precisaria mais se preocupar com dinheiro. Como resultado disso, ele poderia se dedicar exclusivamente à projetos que despertassem seu interesse. Sendo assim, de dublagem em Os Simpsons e BoJack Horseman até peças teatrais na Broadway, Radcliffe se aventurou em todas as áreas. Enquanto isso, no cinema, ele estreou sua fase pós-Harry Potter em A Mulher de Preto, um thriller que foi muito bem recebido pela crítica e público. Em seguida ele viveu o poeta estadunidense Allen Ginsberg no drama biográfico Versos de um Crime; estrelou a comédia Será Que? e atuou em Amaldiçoado.

Em 2015, Radcliffe viveu Igor Straussman em Victor Frankenstein; em 2016  retratou Manny em Um Cadáver Para Sobreviver e, no mesmo ano, participou de Truque de Mestre 2: O Segundo Ato e Imperium. Em 2017 ele deu vida à Yossi Ghinsberg em Na Selva. Já em 2018, ele interpretou um dos fundadores da Rockstar Games em The Gamechangers e começou a filmar Guns Akimbo. Agora ele provavelmente está trabalhando na segunda temporada de Miracle Workers, antologia de comédia estrelada por ele.

7 coisas assustadoras que estão acontecendo na China

Matéria anterior

Bilionário Yusaku Maezawa procura companhia para viajar com ele para a Lua

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos