Fatos Nerd

DC revela novo visual da Mulher Gato em HQ especial do Batman

0

A primeira vez que Selina Kyle, agindo sob a identidade de Mulher Gato, apareceu nas páginas de Batman, ela foi apresentada como uma exímia ladra. Uma mulher misteriosa, sedutora e com a moral um tanto quanto questionável. Resumindo, ela era uma vilã.

O tempo, porém, modificou alguns aspecto da personagem. Hoje, muito mais lapidada, Selina deixou de ser apenas um possível interesse amoroso para Bruce Wayne. Sua história foi desenvolvida e, por baixo de tanto couro, existe muita complexidade a ser discutida.

Claro, ela e Bruce mantém as idas e vindas do amor, contudo, sendo Mulher Gato, ela mostrou ser uma anti-heroína extremamente interessante. Selina teve uma infância muito sofrida, cresceu nas ruas e aprendeu a se virar sozinha.

Se antes sua moral era duvidosa, agora ela é, no mínimo, compreensiva. Com o tempo, vimos a personagem se transformar em uma das poucas pessoa das quais Batman confia.

Não foi apenas sua história e habilidade que foram moldadas ao longo dos anos, seu uniforme também sofreu bastante alterações. Parte fundamental de qualquer personagem do mundo dos super-heróis, a roupa de Seleina Kyle teve estilos variados nas incontáveis páginas de Batman e companhia.

Novo visual da Mulher Gato

DC revela novo visual da Mulher Gato em HQ especial do Batman

O novo visual da Mulher Gato faz parte do especial do evento chamado The Joker War, ou Guerra do Coringa, em tradução livre. O acontecimento é comandado por James Tynion IV e Jorge Jiménez.

A nova série do Batman, apresenta novos personagens ao universo do Homem Morcego e foi responsável por um dos momentos mais esperados de Batman #92, quando Punchline encontra com Arlequina.

Assim, em Batman #100, última edição publicada, o herói tem um vislumbre do seu futuro, no qual o vemos num momento afetivo com Selina Kyle. E o mais interessante é que ambos estão com visual renovado.

Os dois abandonaram o preto total, revelando um traje com uma mistura de verde e cinza. Outro detalhe que chamou atenção da mudança da Mulher Gato foi seu cabelo longo, pois, o corte mais curto de Selina tem sido a marca da personagem por anos.

Embora seu novo visual tenha aparecido brevemente, o editor Ben Abernathy disse que os leitores podem esperar por mais (via CB). “Esse traje será revisitada em algum ponto. Ele não será apenas um misterioso gancho, mas esse uniforme trará discussões mais aprofundadas em algum momento da história”, disse Abernathy.

Abernathy também confessou o quanto gostou do modelo criado por Jorge Jiménez, elogiando o trabalho do artista.

Animado para ver mais do novo visual da Mulher Gato? Então fique de olho da Fatos Nerd!

Imagens: DC Comics

Mangá de Attack on Titan apresenta nova forma titã de Eren

Matéria anterior

7 melhores séries japonesas da Netflix

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos