Fatos NerdNotícias

Coringa do Futuro é apresentado em nova HQ do Batman

0

A DC não cansa de introduzir novos Coringas nos quadrinhos do Batman. Depois de aparecer com Os Três Coringas, por sinal, a HQ mais vendida do ano, agora, a editora apresenta o Coringa do Futuro, na linha comandada por Tom King.

O projeto de King é uma minissérie envolvendo o Homem Morcego e a Mulher Gato, a qual é dividida em três linhas do tempo diferentes não lineares.

As histórias mostram os dois em épocas distintas da vida, o início de tudo, os dias atuais – explorando o romance entre ambos -, e o futuro, onde vemos Selena Kyle mais velha e pronta para embarcar numa road trip.

Esse é exatamente o ponto no qual o Palhaço do Crime aparece e, assim como os heróis, ele também está bem diferente do que lembrávamos. O Coringa do Futuro é apresentado na linha do tempo do futuro, em uma versão bastante surpreendente.

O Coringa do Futuro

Atenção! Spoiler de Batman/Catwoman #1

A primeira edição de Batman/Catwoman, começa com Selena dirigindo um conversível com seu gatinho de estimação no colo. Em paralelo, vemos um caso do passado no qual ela trabalhou com Bruce.

Selena acaba num espécie de acampamento de trailer, lugar conhecido como Seabird Island. Ali, descobrimos que ela foi visitar um velho amigo que, pelo jeito, não via há anos.

Os dois conversam tranquilamente por um bom tempo e ele sabe sobre a vida dupla da heroína e seu envolvimento amoroso com Batman. Ambos relembram eventos, falam sobre a Bat-Família e até mesmo sobre a morte de Bruce, por câncer.

A surpresa vem no final da edição, quando o tal amigo revela ser ninguém menos que Coringa. O que ajudou a construir o clima de assombro é que tudo acontece num clima muito normal. Uma conversa casual entre dois amigos, que não se encontravam há algum tempo.

Coringa, inclusive, se mostra totalmente diferente do que lembrávamos. Ele até conseguiu formar família. Comentou sobre seus filhos e netos. Nathan tem gêmeos e Bethany teve três. Ele ainda diz se esforçar para cantar para todos.

Quando os dois vão se despedir, abraçados, Coringa pergunta à Selena o que eles farão a partir daquele momento, ao passo que ela responde “você sabe querido, você sabe muito bem”.

Sem Batman para impedi-la, sua intenção é matar o Coringa. Por fim, ainda abraçado nela, ela retira a peruca e solta sua clássica gargalhada. O fim da história, contudo, ainda está por vim.

Batman/Catman #1 tem roteiro de Tom King e arte de Clay Mann.

Imagens: DC Comics.

HQ de O Quarteto Fantástico revela maior segredo do Galactus

Artigo anterior

5 criaturas mais assustadoras do folclore nativo americano

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido