Notícias

Repórter descobre ao vivo que vai ter um menino

0

Com o aumento de chás de revelação ao redor do mundo, as pessoas estão usando a criatividade para planejar esse momento especial. Porém, poucos podem dizer que descobriram o sexo do filho durante um ao vivo do jornal. Talvez isso tenha sido uma experiência somente de Patrick Lima, repórter da TV TEM em Votuporanga, em São Paulo.

O chá revelação aconteceu na última quarta-feira no telejornal da afiliada da Rede Globo, em São José do Rio Preto. Assim sendo, quem preparou a surpresa foi a equipe de produção que trabalha com Patrick Lima, repórter que atua em Votuporanga.

O pai de duas filhas, uma jovem de 24 anos e uma criança de 3 anos, descobriu que seu terceiro seria um menino durante uma reportagem ao vivo sobre dicas de presentes para o Dia dos Pais. A celebração da figura paterna será no domingo (14).

Chá revelação ao vivo

Dessa forma, para fazer a suspresa agradável ao repórter, a apresentadora Kátia Gradela chamou o jornalista com o argumento de que ele seria o único repórter da emissora que é pai.

No entanto, Patrick não acreditou nisso por completo. “Mas acho que vocês estão aprontando alguma coisa comigo. Pressinto”, disse o repórter, sem tomar consciência de tudo.

Em seguida, Kátia anunciou que o colega de trabalho será pai pela terceira vez e comunicou o chá revelação durnate o ao vivo, no TEM Notícias 1ª edição.

“Você sabe que a nossa produção tem a missão de encontrar boas histórias. E acabamos descobrindo que pode ser que você ganhe um terceiro presente de Dia dos Pais. É isso mesmo? Vem um bebezinho por aí?”, perguntou a jornalista.

Já sorridente ao ouvir sobre sua família, Patrick respondeu que um terceiro herdeiro ou herdeira estava a caminho. “Inclusive, minha mulher está fazendo ultrassom neste momento. Ou já deve ter terminado. O médico disse que, talvez, daria para saber o sexo hoje. Como homem bonito faz mulher bonita, acho que vai vir uma princesa”, respondeu o repórter.

Nesse momento, a apresentadora revelou que a equipe da TV TEM já estava ciente do resultado do exame e que mostraria as imagens do ultrassom com exclusividade.

“Quer saber se é menino ou menina? Se prepara que vamos transformar o TEM Notícias em um chá revelação. Se a luz do estúdio ficar cor de rosa, será uma menina. E, se a luz ficar azul, será um menino”, brincou Kátia.

Inesquecível

Patrick, emocionado, acompanhava o telejornal em uma televisão pequena instalada em um cômodo onde cobria a preparação para o Festival Literário de Votuporanga. Com isso, ele viu a luz do estúdio ficar azul.

“Me gritaram aqui na orelha. Está um reflexo na televisão. É um menino. Estávamos pressentindo então. Você de azul, e eu também. Vocês são demais. Estou realmente sem palavras. Muito legal saber dessa forma. Estava estranhando essa questão de foto, de presente dos Dias dos Pais, mas vocês, realmente, me deram um presentão ao vivo. Isso vai virar meme”, disse o repórter.

Depois do telejornal, Patrick agradeceu aos colegas de trabalho pela surpresa. “Vocês são demais. Vou repetir! Nem sei o que falar! Muito obrigado mesmo pela surpresa. Chá revelação ao vivo vai ficar na história.”

Dia dos Pais

Dia dos pais gari

Reprodução

Com os preparativos para o Dia dos Pais, que será no próximo domingo, diversas ações estão acontecendo ao redor do Brasil. Por exemplo, Emanuel Alexandre, de 7 anos, vestiu o uniforme do pai. Lucas Alexandre, de 32 anos, é servidor da Companha de Urbanização. “Apoio da família é incentivo para prosseguir com gratidão”, diz.

Então, Emanuel preparou uma surpresa e vestiu o uniforme de gari como forma de mostrar sua admiração pelo pai e sua profissão. A mãe, Andria dos Santos Monteiro, 32 anos, conta que “Emanuel se diz fã dos coletores” desde muito pequeno. “Quando há uma oportunidade, ele coloca o uniforme e corre para o portão à espera do caminhão da coleta passar”. Agora, ele participou de uma sessão de fotos ao lado do pai.

Seu pai, Lucas Alexandre, trabalha como coletor há 11 anos. “Fico emocionado com o apoio da família à minha profissão. Apesar da vida simples, ensinamos valores, caráter, dignidade e, acima de tudo, buscamos sempre estar presentes para acompanhar o desenvolvimento deles”, comenta. Segundo o servidor da Comurg, “o desejo é que Emanuel cresça, estude, realize seus sonhos e seja feliz”.

Fonte: G1

Senado aprova projeto que reduz idade mínima e dispensa aval do marido para laqueadura

Artigo anterior

Conheça Júlio Frank, o alemão enterrado em faculdade que fundou uma sociedade secreta

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido