7 heróis importantes que você não percebeu que já estão nos filmes da Marvel

POR Gabriela Tyemi    EM Fatos Nerd      24/04/18 às 19h05

Há um arsenal gigantesco de super-heróis no Universo Cinematográfico Marvel. Só em Vingadores: Guerra Infinita, vimos dezenas deles nas telonas do cinema. Mas os leitores mais assíduos dos quadrinhos já perceberam muitos outros heróis "escondidos" nos filmes. O time principal dos Vingadores todo mundo conhece, mas será que você percebeu a presença de uma super-heroína em Homem-Aranha: De Volta ao Lar?

Relembrando alguns heróis que apareceram vagamente nos filmes do Universo Cinematográfico Marvel, veja a lista com 7 heróis importantes que você não percebeu que já estão nos filmes da Marvel. Confira:

1 - Homem-Coisa

Existem várias evidências que comprovam a teoria de que Ted Sallis, o Homem-Coisa, está presente no Universo Cinematográfico Marvel. Para começar, Ellen Brandt, personagem de Homem de Ferro 3, é a esposa de Sallis nos quadrinhos e acredita-se que sua presença é resultado do toque ácido do marido. Mas a razão mais convincente é que o Homem-Coisa tem seu rosto esculpido no palácio do Grão-Mestre em Thor: Ragnarok.

2 - Union Jack

Union Jack é a encarnação original de James Montgomery Falsworth nos quadrinhos. Curiosamente, um personagem de mesmo nome aparece em Capitão América: Primeiro Vingador. Embora nunca tenha sido confirmado oficialmente, é provável que se trate da mesma pessoa, o Union Jack. O Falsworth do Universo Cinematográfico sobrevive aos eventos do filme, mas nunca mais é visto.

3 - Miles Morales

Em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Peter Parker se depara com Aaron Davis. Nos quadrinhos da Marvel, Davis é tio de Miles Morales, um jovem afro-latino que desenvolve habilidades de aranha e segue os passos de Parker. Nas telas do cinema, o Homem Aranha interroga Davis, que faz uma referência ao sobrinho e como ele quer protegê-lo. Será que Miles Morales pode aparecer em uma sequência?

4 - Silk

Homem-Aranha: De Volta ao Lar apresenta Cindy Moon, a Silk - uma personagem que foi picada pelo mesmo inseto que Peter nos quadrinhos. No filme, Cindy é a estudante de Midtown que pede uma ajuda a Peter e, mais tarde, é presa em um elevador. Quem interpreta a personagem é Tiffany Espensen, que deve reprisar o papel em uma suposta participação em Vingadores 4.

5 - Doutor Samson

Apesar do Doutor Samson ter aparecido em O Incrível Hulk, ele não teve a chance de desenvolver os seus poderes. Mesmo assim, ele ainda tem algo em comum com a versão dos quadrinhos: é um psiquiatra. A rivalidade entre ele e Bruce Banner poderia ter se desenvolvido caso o primeiro filme não fosse um fracasso e tivesse uma continuação.

6 - Os Guardiões da Galáxia originais

O grupo liderado por Sylvester Stallone em Guardiões da Galáxia Vol. 2 pode até ter aparecido como Ravagers e velhos amigos de Youdu, mas os leitores dos quadrinhos devem saber que eles, na verdade, são a versão original dos Guardiões. O diretor James Gunn deve retornar com um terceiro filme dos Guardiões em 2020, e provavelmente veremos o grupo de novo.

7 - Motoqueiro Fantasma Original

Sim, o Universo Cinematográfico Marvel tem a sua própria versão do Motoqueiro Fantasma. Ele aparece na 4ª temporada de Agents of S.H.I.E.L.D. como Robbie Reyes, e revela ter herdado seus poderes diabólicos do seu antecessor, Johnny Blaze, o Motorista Fantasma original, fato que confirma que o personagem também já esteve presente na história.

Qual desses personagens deveria ter mais destaque nos filmes da Marvel? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Via   SR  
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+