Entretenimento

Depois de 10 anos sem se preocupar, homem muda de vida e emagrece 68 quilos

0

Em novembro de 2017, enquanto construía um móvel para a cozinha de sua esposa, Nicholas La Monaco, aproveitou a madeira restante para poder construir um pequeno banco para que ele conseguisse amarrar seus sapatos confortavelmente. No dia seguinte, La Monaco teve uma epifania.

Segundo relatos, quando ele se sentou para amarrar seus sapatos, ele começou a chorar. Nicholas começou a ponderar sobre as escolhas que fez ao longo de sua vida. Mesmo aquelas as quais julgamos irrelevantes. Muitas coisas vieram em sua mente, coisas boas e dolorosas e esta experiência o fez tomar algumas atitudes dali em diante.

A percepção

Nicholas não se via como um cara bonito ou corpulento. Sua barba era meio descuidada e as adoradas camisas de flanelas, não eram necessariamente uma questão de estilo. Mas, na verdade, uma tentativa de se esconder. La Monaco, frequentemente usava várias camadas de roupas.

O homem de aproximadamente 1,80 metros e que pesava cerca de 136 kg, agora, almeja as mudanças que negligenciou por longos 10 anos. Tais mudanças não eram apenas por questões estéticas, uma vez que as circunstâncias em que se encontrava estavam afetando sua qualidade de vida e saúde.

Entretanto, Nicholas sabia que teria um longo percurso a percorrer e não queria cair em falácias e promessas de resultados rápidos e milagrosos. Mas, era consciente que as mudanças precisavam começar de imediato e que nem todos seus maus hábitos seriam resolvidos da noite para o dia. Isso lhe exigiria paciência e persistência para alcançar os resultados que almejava.

Nicholas parou de comer fast foods e se comprometeu a fazer algum tipo de exercício três vezes por semana. Ele começou a comer menos e evitar produtos com adição de açúcar. Em pouco tempo, La Monaco havia perdido 5 kg, o que lhe deu muita segurança para continuar sua jornada. Era hora de se dedicar mais, agora que os primeiros obstáculos estavam sendo vencidos.

As mudanças

A partir dali, os exercícios foram intensificados. Os progressos semanais passaram a incorporar um planilha. Os refrigerantes foram extintos e a constância era algo pelo qual ele preservava em sua rotina. Independentemente das dificuldades cotidianas. Se algo parecia estagnar, Nicholas se desafiava a realizar algo diferente.

Segundo La Monaco, as lições que foi aprendendo ao longo de sua jornada, definitivamente, mudaram sua vida para sempre. Ele passou por um processo de auto conhecimento à medida que as transformações em seu corpo iam acontecendo. Ele aprendeu que dar desculpas não o fazia progredir.

“Eu aprendi que o caminho para uma vida melhor está na minha atitude e escolhas, não no meu corpo”, afirmou La Monaco. Conforme as mudanças em sua vida progrediam, seu guarda-roupas também precisava se ajustar a isso. Até mesmo seus óculos, sapatos e aliança de casamento precisaram ser ajustados ou trocados, já que não serviam mais. Nicholas saiu de cerca de 136 kg para aproximadamente 68 kg.

“Não foram os benefícios físicos o que mais gostei. Foi quando, de repente, eu tive a energia para passar o meu dia, a confiança para falar com convicção e sinceridade no casamento do meu irmão, quando eu não precisava mais me esconder das fotos, e a clareza para perdoar as falhas dos outros e me concentrar em inspiração e melhoria, ao invés de ciúmes e malícia. Meu filho e minha esposa agora podem contemplar um homem, em vez de uma bagunça. E eu posso amarrar meus sapatos onde eu quiser!”, concluiu Nicholas.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Boatos sobre Mulher Maravilha 1984 explicam a volta de Steve Trevor

Matéria anterior

Fortaleza que era defendida por elefantes de guerra foi descoberta no Egito

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications