Diabão afirma que comeu o próprio mamilo na pandemia e planeja “grudar” os dedos

O tatuador Michel Praddo, mais conhecido como “Diabão”, disse recentemente que comeu o próprio mamilo depois de arrancá-lo por meio de uma modificação corporal.

Em entrevista ao G1, ele contou no último domingo (25/09) que “sonha” com a próxima modificação: “colar” o dedo indicador com o médio. Como ele já arrancou o anelar, com a nova mudança os dedos se pareceriam com “garras” em uma mão.

“Comer o mamilo foi algo espontâneo, nada premeditado. Eu tinha acabado de tirar e fiz um vídeo. Minha esposa estava do lado, e queria ‘zoar’ com ela”, explica o Diabão.

Foto: Reprodução/ Redes Sociais/ G1

O procedimento foi realizado antes do Ano Novo, e foi a última modificação que ele fez em 2020. No entanto, o tatuador só falou sobre o assunto publicamente durante uma entrevista a um podcast neste mês.

Vale destacar que o Diabão parou temporariamente a sequência de modificações corporais para se dedicar ao exercício físico. Mas ele conta que ainda usa o tempo para pensar em novidades.

“Sou apaixonado por musculação e, quando faço as mudanças, não posso me mexer muito até o fim da recuperação. Agora, estou estudando para fazer algo mais agressivo [no corpo].”

Sonhando com as “garras”

Foto: Reprodução/ Redes Sociais/ G1

A próxima modificação, que ainda não tem data para acontecer, é colar o dedo indicador com o médio em uma das mãos. Anteriormente, o Diabão já havia retirado o anelar em 2021.

“Estamos buscando informações em livros de medicina e até conversando com um pessoal de fora do país. Quero juntar os dedos.”

Diabão arranca o que restava da orelha

Foto: Arquivo Pessoal/ G1

Em abril, o Diabão retirou o restante das orelhas e brincou nas redes sociais que só estava esperando o uso de máscaras deixar de ser obrigatório para fazer o procedimento.

Na época, ele disse ao G1 que a retirada foi feita por um modificador mexicano que veio ao Brasil.

“Se não sou obrigado a usar um, posso dispensar o outro, né?”, postou ele nas redes sociais, ao mostrar a foto de uma máscara e do restante das orelhas que retirou. 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por @diabaopraddo

De acordo com Diabão, ele já tinha planos de fazer a modificação antes.

“Ali [postagem], foi mesmo uma brincadeira. Eu já estava programando fazer a orelha, como estou programando sempre fazer muita coisa. Aí, foi a oportunidade de modificar pelo mexicano estar no Brasil. Ele pediu para eu escolher uma modificação, que ele iria me presentear, e eu optei por fazer a retirada das orelhas”, afirma.

Ná época, Diabão contou que havia parado de fazer as modificações por ter ficado com a saúde um pouco debilitada, após pegar Covid-19, e também por ter complicações em uma cirurgia.

De acordo com Diabão, o modificador mexicano que fez o procedimento se chama Gatto Moreno. “Para mim, ele é o mais completo do mundo na atualidade. Ele que removeu meu dedo, e estamos estudando a possibilidade de ir para o México, e dar continuidade ao projeto ‘La Garra’ [para deixar as mãos mais parecidas com uma garra].”

Quem é o Diabão

Foto: Reprodução/ Redes Sociais/ G1

Michel Praddo, de 46 anos, possui quase todo o corpo tatuado e diversas modificações e chifres implantados na testa. Ele é casado com a modificadora corporal Carol Praddo, conhecida como Mulher Demônia.

O casal está junto há mais de dez anos e começou a fazer modificações mais extremas há cerca de quatro. As mudanças começaram com o Diabão, já Carol iniciou o processo pouco tempo depois.

De acordo com o tatuador, mais de 60 procedimentos de modificação corporal já foram realizados, e ele tem mais de 80% do corpo tatuado. 

Além disso, ele conta que o objetivo é ser o homem mais modificado do mundo e entrar para o Guinness Book.

Fonte: G1

Seguir
Buscar
Carregando

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...