Fatos NerdNotícias

Diretor de Attack on Titan faz comentários sobre temporada final

0

Depois de muitas semanas com animes sendo adiados por tempo indeterminado, finalmente o mundo dos desenhos japoneses teve uma boa notícia. O melhor é que a notícia foi um grande trailer da quarta e última temporada de Attack on Titan. Contudo, algumas coisas mudaram nos bastidores do anime, trocando não apenas o estúdio, mas também o diretor.

Para quem ainda não está por dentro, as primeiras três temporadas foram adaptadas pelo WIT Studio. Boatos já indicavam que isso aconteceria, e tudo foi comprovado com o lançamento do trailer na última semana. Agora, quem cuida da animação é o MAPPA Studios, responsável por Yuri on Ice e Dororo.

Essa mudança de estúdio gerou um grande estranhamento dos fãs, mas, ao que tudo indica, as coisas estão no caminho certo. É visível no trailer que o traço foi modificado, mas nem por isso ele está ruim. Um ponto importante é que os personagens estão bem mais parecidos com os desenhos que vemos no mangá.

Como dito anteriormente, a direção também mudou, e Attack on Titan agora está sob a direção de Yuichio Hayashi. O novo diretor tomou o cargo de Tetsuro Araki, que não estará afastado da produção.

Em seu Twitter, o novo diretor diz se sentir animado por se juntar a essa história emocionante. Ele também deixa claro que toda a produção terá total cooperação do Wit Studio e Araki. Ele termina dizendo que muita energia está sendo colocada para que essa temporada seja a melhor possível, e pede para que todos aguardem.

A quarta e última temporada de Attack on Titan ainda não tem data de estreia, mas espera-se que seja lançada ainda em 2020.

Attack on Titan

Attack on Titan ou Shingeki no Kyojin é escrito por Hajime Isayama e foi lançado em 2009. O mangá fez muito sucesso, ganhando uma versão no mundo dos animes em 2013. Como era esperado, o anime também foi um sucesso, conquistando ainda mais fãs para a história desses titãs diabólicos.

As três primeiras temporadas foram produzidas pelo Wit Studio, com a participação do Protoduction I.G na primeira. Um dos pontos altos do anime é a qualidade de animação, que chamou a atenção de muitos. Como dito anteriormente, a mudança de estúdio deixou alguns fãs com o pé atrás, mas com o lançamento do trailer, podemos ver que a qualidade não está nada ruim.

Outro ponto importante é que, mesmo com o fim marcado para a quarta temporada, o mangá ainda está sendo lançado. Contudo, as chances do anime ser lançado antes do fim do mangá são poucas, uma vez que a história nessa mídia também está chegando ao seu fim.

Enfim, o que achou do novo trailer de Attack on Titan? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Seu cachorro quer te resgatar ele só precisa saber como

Matéria anterior

Padrões de galáxias espirais mostram que o formato do universo não é totalmente aleatório

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos