• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Diretor promete mudanças no visual do Sonic

POR Letícia Dias    EM Notícias      03/05/19 às 20h36

O trailer do filme Sonic foi lançado nesta semana e alguns (muitos) fãs reagiram negativamente ao visual do protagonista. As reclamações foram tantas que o diretor do filme, Jeff Fowler, decidiu ouvi-los e alterar o design do ouriço azul.

Aconteceu algo inusitado, os fãs foram prontamente atendidos. Em uma publicação no Twitter, Fowler respondeu tão rápido quanto o velocista índigo: "Obrigado pelo apoio. E pelas críticas. A mensagem foi alta e clara... vocês não estão felizes com o design e querem mudanças. Vão acontecer. Todos na Paramout e Sega estão inteiramente comprometidos a fazer esse personagem o MELHOR que ele pode ser... #sonicofilme #vamosterqueconsertarrápido".

Não ficou evidente de que forma a produção irá alterar o personagem à essa altura do campeonato. No entanto, provavelmente, será divulgado pelo marketing mais cedo ou mais tarde, já que o filme tem estreia prevista para novembro deste ano.

Críticas construtivas

Não é novidade que a internet não perdoa ninguém. Assim que tiveram a primeira amostra visual do Sonic, os internautas fizeram as mais variadas reclamações possíveis. Alguns reclamaram que o ouriço antropomórfico pareceu "humano" demais em sua anatomia facial. Outros desgostaram do corpo, do tamanho das pernas e da falta de luvas, que também foi notada. Alguns comentários questionáveis reclamaram da troca das sapatilhas pontiagudas dos games pelos tênis vermelhos. Nem a trilha sonora do trailer passou ilesa, o uso do rap Gangsta's Paradise foi criticado também.

Um artista até chegou a criar a sua própria versão do personagem, com o visual mais estilizado. A imagem alternativa pode ser vista à direita em comparação com uma cena capturada do trailer.

E você, o que achou do visual do personagem? Acredita que as mudanças eram realmente necessárias? Não esquece de compartilhar sua opinião com a gente.




Matérias selecionadas especialmente para você

Via   CBR     CanalTech  
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+