Fatos Nerd

Um personagem muito querido voltou em Game of Thrones e você nem percebeu

0

Para ser sincera, quem foi que conseguiu perceber alguma coisa na Batalha de Winterfell? Os verdadeiros heróis do terceiro episódio da última temporada de Game of Thrones foram Melisandre, Beric Dondarion e os dragões Rhaegal e Viserion. Também podemos colocar a lua por tabela. De qualquer forma, a guerra entre os mortos e os vivos prometia ser grande, mas não tão escura. Devido ao breu do episódio, além de boa parte da briga, muitos fãs também não perceberam o retorno de um personagem bastante querido.

Desde o episódio anterior, a cripta foi classificada como o local mais seguro de Winterfell. Todas as pessoas que não tinham condição de lutar foram enviadas até o local, entre as quais se encontravam Sansa, Tyrion e Varys. Porém, como nada é tão simples assim, era notável que algo importante fosse acontecer por ali. Para evitar um confronto direto com Jon Snow, o Rei da Noite despertou todas as pessoas mortas. Todas mesmo, não apenas as falecidas em combate. Ou seja, até mesmo os mortos da cripta.

A breve volta de Maester Luwin

Nesse momento, o lugar mais seguro de Winterfell se transformou num verdadeiro inferno. Os corpos apodrecidos da cripta também se levantaram às ordens do Rei da Noite. O primeiro deles, de certa forma, marcava o retorno de um personagem muito querido da série, o Meistre Luwin. Caso não tenha feito a maratona das temporadas passadas, a memória pode falhar.

Meistre Luwin foi um dos serventes mais sábios (como todos de sua ordem) e leais da família Stark. Sua participação foi mais constante no início de Game of Thrones. Após a morte de Ned Stark e a partida de Robb para a guerra longe do Norte, ele ajudou Bran a governar Winterfell. Meistre Luwin morreu na invasão de Theon Greyjoy em seu antigo lar – sendo ele o responsável por tirar a vida do velho. Embora não haja nenhuma confirmação oficial de sua volta, os fãs consideram o retorno devido às semelhanças entre os dois corpos e, claro, às habituais mangas longas de seu traje, nas quais o meistre guardava apetrechos, ervas e tudo o mais.

O quarto episódio da oitava temporada irá ao ar no próximo domingo, dia 12 de maio. Assista ao trailer logo abaixo.

Diretor promete mudanças no visual do Sonic

Matéria anterior

Fãs clareiam cenas da Batalha de Winterfell e o resultado é espetacular

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos