Entretenimento

Disney cria nova campanha que vai revolucionar o significado de suas princesas

0

Para quem gosta de se aventurar em contos de fadas, provavelmente o mundo da Disney deve ser uma paraíso para você. Recentemente a Disney lançou uma nova campanha de fotos a #DreamBigPrincess, que tenta trazer lições positivas para tirar experiências das pessoas como princesas, e elas não têm que se distancias dos papéis de gênero que costumas ver de vez em quando.

A DreamBigPrincess teve participação de 19 fotógrafos que interagem com mulheres de 15 países ao redor do mundo tirando fotos de pessoas. Através dessas fotografias, eles podem contam histórias, acreditando que teriam o poder de dar inspiração para crianças. Segundo Jimmy Pitaro, presidente da Disney Consumer Products e Interactive Media, em um comunicado de imprensa,“A idéia de que as histórias, seja a vida real ou ficcional como as de Belle ou Rapunzel, podem inspirar as crianças a seguir seus sonhos é o coração do # DreamBigPrincess campanha .” Ele continuou:” Pedimos a algumas das fotógrafas mais bem sucedidas para ajudar a contar as histórias de mulheres e meninas inspiradoras de todo o mundo e os resultados são incríveis “.

O lançamento da campanha foi em 2016, como uma forma de “encorajar crianças em todos os lugares a sonhar grandes ao destacar os momentos-chave da história e as qualidades inspiradoras que cada Disney Princess mostra através de suas aventuras, como a bravura de Mérida, Cinderela’s Bondade ou perseverança de Tiana”. A ideia é que cada princesa tem qualidades únicas, ao ter em comum o fato de serem extremamente resistentes e capazes de” tornar seus sonhos realidade“. A campanha pretende trazer Juntos o que é inspirador sobre cada princesa com histórias e modelos de vida reais, dando às crianças algo para procurar e aspirar.

“As princesas podem parecer perfeitas, estarem com o cabelo arrumado, mas em seguida podem aparecer lutando na lama. E tudo certo. Nós temos essas contradições dentro de nós mesmos e tudo bem. Você pode ser um garoto e se preocupar com o que você se parece”.

E ai, o que acharam da matéria? Comenta ai e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

No primeiro encontro deles, ela notou algo na mão dele e então soube de toda a verdade

Matéria anterior

10 ilustrações que só quem odeia calor vai entender

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.