• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 personagens de Naruto que são mais fracos do que você pensa

POR Hanier Maciel    EM Fatos Nerd      08/03/18 às 14h36

Naruto foi uma série sobre ninjas que acabavam em incríveis batalhas entre si, algumas no estilo Dragon Ball, com direito a golpes poderosíssimos e meteoros caindo do céu. Mas, ao contrário das histórias criadas por Akira Toriayma, a de Masashi Kishimoto foi escritas com um pouco mais de desenvolvimento, de modo que seus personagens ganharam vários combates apenas com estratégias e trabalho em equipe.

Também como em Dragon Ball, Naruto também apresentou inúmeros guerreiros com as mais variadas habilidades. Alguns fãs diriam que os ninjas de Naruto são tão fortes quanto Goku e seus amigos, mas melhores desenvolvidos e com uma história mais coesa. Outros personagens, entretanto, parecem ser bastante poderosos, mas não são. A Fatos Nerd fez uma lista com alguns deles, confira abaixo:

7 - Rock Lee

Rock Lee pode ser considerado um dos melhores personagens da primeira metade de Naruto. Sua batalha com Gaara foi uma das mais importantes e marcantes de toda a série. Porém Masashi Kishimoto foi perdendo interesse no personagem. Rock Lee não recebeu novas habilidades depois da segunda metade do mangá e seu papel foi diminuído drasticamente até o fim. Foi uma pena, uma vez que o personagem tinha muito potencial para grandes histórias, mas acabou ficando para trás no enredo principal e foi ficando cada vez mais fraco se comparado aos outros ninjas.

6 - Misumi Tsurugi

Misumi era membro da equipe de Kabuto durante o arco dos Exames Chunin. Ele fazia parte do plano original para testar as habilidades de Sasuke. O personagem nunca teve lá muito destaque e a suas habilidades não eram tão fortes como a de outros ninjas. Ele foi cirurgicamente modificado para que seu corpo pudesse descolar as articulações a vontade, mas isso não o fazia necessariamente forte. Ele poderia ser facilmente derrotado por outros oponentes que praticamente anulariam essa habilidade.

5 - Yoroi Akado

Yoroi Akado, assim como Misumi Tsurugi, também fazia parte da equipe de Kabuto durante os Exames Chunin. Sua principal habilidade é drenar o chakra do seu oponente apenas com um toque. Porém sua capacidade de drenagem é muito lenta, sendo há outras formas mais eficazes de anular os seus oponentes.

4 - Tenten

Tenten foi criada apenas para ser a garota do Time Guy e raramente recebeu atenção o suficiente para fazer dela uma personagem realmente relevante. Sua principal habilidade era o domínio de armas, sendo que ela era muito ágil e boa de mira, além de contar com um arsenal gigantesco. Porém ser precisa e rápida não era uma coisa muito singular em Naruto. A história conta com vários ninjas tão rápidos e precisos quanto ela. Sem falar que armas a distância raramente foram realmente eficazes em batalhas na série. No começo, ela parecia forte como Neji e Lee, mas no fim acabou ficando muito para trás.

3 - Kankuro

Kankuro foi escolhido para ser um dos guarda-costas do seu irmão, o Kazekage. Porém, ele e seus fantoches não eram lá tão adequados para exercer tal cargo. A principal habilidade dele era o controle de marionetes, na qual ele tinha que se esconder para conseguir usar seu fantoche a uma distância segura - mas não pode ser muito longe. Alem disso, quando está utilizando a habilidade, ele fica indefeso. Como se não bastasse, na segunda parte de Naruto, a série introduziu outros ninjas com capacidades similares, mas bem mais poderosos que Kankuro. Ao menos no fim, quando Chiyo desapareceu junto com o Edo Tensei, ele se tornou, de fato, o mais poderoso ninja manipulador de marionetes - o que não quer dizer muita coisa.

2 - Kimimaro

Kimimaro tinha uma habilidade até interessante. Ele era capaz de expandir os próprios ossos para fora do seu corpo, mas isso resultou em inúmeras infecções, o que fez ele ficar doente. O personagem seria o próximo receptáculo de Orochimaru e ele estava disposto a aceitar a "honra", mas sua condição o prejudicou - e muito. A habilidade dele o autoflagelava de uma maneira tão ruim que foi um milagre ele conseguir viver até atingir sua adolescência. Uma pena, pois sua capacidade era bem legal.

1 - Hidan

Hidan era um dos membros mais fracos do grupo Akatsuki - era até estranho ele fazer parte de um time tão poderoso. Ele contou com a ajuda de Kakuzu praticamente durante todas as suas batalhas. O personagem era imortal e só assim ele conseguia se salvar de vários acidentes fatais. Sua principal habilidade era o Ritual Jashin, mas era muito complicada para ser executada sempre que precisasse. Isso o prejudicava muito durante os seus combates e limitava suas habilidades. Mesmo assim, quando apareceu pela primeira vez, o personagem botava muito medo e o fato de ele ter matado Asuma só fez com o que os fãs ficassem com mais medo dele.

O que achou da lista? Qual o personagem mais fraco na sua para você? Comente com a gente! Queremos saber a sua opinião!

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Via   SR  
Imagens NW QR BO NW NW NW NW
Hanier Maciel
Um jornalista pseudo-cinéfilo com mil filmes preferidos, fã incondicional de Friends e quase sempre de mau humor!
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+